Atletas da corrida de São Silvestre de Lisboa convidados a doar equipamento desportivo


 A iniciativa #DáTudo por quem precisa é uma ação solidária que decorre no âmbito da responsabilidade social da Hyundai. Os bens recolhidos na corrida de São Silvestre de Lisboa serão doados à IPSS ENTRAJUDA, que os distribuirá por instituições de solidariedade social.

A décima edição da famosa corrida de São Silvestre de Lisboa está prestes a realizar-se, no próximo dia 30 de dezembro, pelas 17h30. A prova anual, organizada pela HMS Sports em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, tem como ponto de partida e de chegada a Avenida da Liberdade, com o percurso a passar pela Zona Ribeirinha da capital.

No contexto da corrida de São Silvestre de Lisboa, está a decorrer uma ação solidária intitulada #DáTudo por quem precisa. A iniciativa, organizada pela Hyundai, convida os atletas e os participantes a doar equipamento de corrida a quem mais precisa. A Praça do Rossio, onde passa o quilómetro 7 da prova, será o espaço de recolha de bens no dia 30 de dezembro.

O material desportivo recolhido será doado à IPSS ENTRAJUDA, que o fará chegar a instituições de solidariedade social e famílias beneficiárias através da sua plataforma de distribuição de bens não alimentares: o Banco de Bens Doados.

A entrega do equipamento de corrida pode também ser realizada nos dias dos treinos oficiais para a prova (9, 16 e 23 de dezembro), que decorrem no Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto.

Deixe uma resposta