Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador Coimbra 2018

O Grupo Desportivo de Transplantados de Portugal (GDTP) irá realizar a I Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador no dia 28 de Outubro no Parque Verde do Mondego em Coimbra, pelas 09:00, com o apoio do IPDJ, Câmara Municipal de Coimbra e a organização Técnica da Werun.  horas

A “Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador”, é um evento de natureza desportiva que tem como objetivo não só agradecer ao dador, mas também o de sensibilizar e consciencializar as pessoas para a importância da doação de órgãos.

A concentração dos atletas dos 10 km far-se-á nos 15 minutos anteriores ao horário previsto, segundo as instruções da organização.

Durante a corrida e no final haverá postos de abastecimento com água, bem como posto de assistência médica para qualquer emergência.

A organização garante a todos os concorrentes dos 10Km, que levem o seu dorsal e chip devidamente colocado na região abdominal, a atribuição de classificação e tempo, através de um sistema de cronometragem que opera em RFID.

Todos os participantes, devidamente inscritos, estão cobertos por uma apólice de seguro de acidentes pessoais, com as coberturas previstas no Dec. Lei do Seguro Desportivo (D.L. 10/2009), não se responsabilizando a organização por quaisquer outros riscos que os abrangidos pela referida apólice. Todos os participantes, sem excepção, devem reunir as condições de saúde necessárias à prática desportiva, isentando a organização da prova, seus parceiros, apoiantes e órgãos públicos envolvidos de quaisquer responsabilidades. Todos os participantes pelo facto de se inscreverem aceitam tacitamente o regulamento da prova.

Regulamento Completo

Inscrições