Corrida da Mulher EDP Lisboa


Corrida da Mulher EDP Lisboa a Mulher e a Vida, 12 anos a correr atrás de uma boa causa!

Todas as semanas, somos confrontados com casos de pessoas que perdemos numa luta desigual contra uma doença cobarde que se manifesta de muitas formas.

A Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, antes de ser uma prova de atletismo, é um ato de cidadania, na recolha de fundos que nos possam ajudar a combater o cancro da mama.

É uma batalha que temos vindo a travar nos últimos nove anos e, felizmente, a participação das mulheres, tem sido fantástica.

No dia 21 de Maio, venha participar e contribuir para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. No conjunto das 11 edições anteriores, já foram angariados 681.397 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O desafio que aqui vos deixamos é de que partecipem na Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida” e ajudem com a totalidade do valor das inscrições a reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional Sul.

No dia 21 de Maio, pelas 10H30, junte-se a nós no já habitual percurso entre Santos e Belém, vamos celebrar a vida. JUNTAS!

Sabemos que foi uma das participantes nas edições anteriores e que ajudou a incentivar muitas mulheres a fazerem o rastreio.

Vamos ter mais uma vez animação na partida e ao longo do percurso. Na meta, junto à Torre de Belém, teremos uma medalha comemorativa e surpresas à sua espera.

Vamos ter mais uma vez animação na partida, esta edição com o cantor Emanuel e com as diversas bandas ao longo do percurso. Na meta, teremos uma medalha comemorativa para todas.

Venda correr, andar ou marchar por esta nobre causa!

Programa

Sexta-feira (19 de Maio)

10:00/20:00h

Abertura oficial da Sport Expo – Feira do Desporto e Lazer, que se realiza no CCB – Centro Cultural de Belém (Praça do Império ou Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa). Entrega dos dorsais e t-shirts alusivas ao evento.

Sábado (20 de Maio)

10:00/20:00h

Decorrer da Sport Expo – Entrega dos dorsais e t-shirts alusivas ao evento.

Nota: Todas as participantes deverão certificar-se, antes de abandonar a feira, de que levantaram os dorsais e as t-shirts correspondentes às inscrições efectuadas.

Domingo (21 de Maio)

10:00h – Concentração das atletas no local da partida em Santos e início da animação.

10:30h – Partida da Corrida da Mulher EDP Lisboa a Mulher e a Vida.

Valor da Inscrição

€15.00 por participante (valor que reverte na totalidade a favor da aquisição de aparelhos de rastreio do cancro da mama).

Nota: Se já teve ou tem alguma doença oncológica, não pagará a taxa de inscrição.

Prazos da Inscrição

De 1 de Março a 19 de Maio – se não for atingido o limite de 15 000 participantes.

Limite de Inscrições

A corrida é limitada a 15000 participantes.

Site