CORRIDA DOS REIS 2019

A Edição da Corrrida dos Reis realiza-se no dia 6 de Janeiro de 2019 a partir das 10:00 em Marvila. Inclui as distâncias de 5 e 10km e ainda uma prova para desporto adaptado.

As inscrições já abriram e estão disponíveis até dia 3 de Janeiro de 2019.

Em simultâneo realiza-se também o campeonato regional da Associação de Atletismo de Lisboa.

Prova Pedestre denominada por “CORRIDA DOS REIS”, organizada pela Associação de Atletismo de Lisboa, Junta de Freguesia de Marvila, Clube de Futebol “Os Belenenses” e Jesus Events.
O regulamento segue em conformidade com as Normas da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e instruções normativas da Associação de Atletismo de Lisboa (AAL) para reconhecimento e homologação de corridas na via pública.

Data/Local

Data: 06 de Janeiro de 2019 (Domingo) – 10:00h

Partida e Chegada: Junta de Freguesia de Marvila , conforme percurso descrito no ponto 4. deste regulamento

PROGRAMA COMPETITIVO

10:00 – Prova de 10km desporto adaptado

10:00 – Prova de 10km c/chip

10:05 – Prova de 5km

s percursos detalhados das provas apresentam-se abaixo.

Prova de 10 km

Partida junto à Junta de Freguesia de Marvila (Percurso de duas Voltas)

Prova de 5 km

Partida junto à Junta de Freguesia de Marvila (Percurso de uma Volta)

 

Percurso

A competição terá como tempo limite até 2h00 (duas horas), desde o tiro de partida, período após o qual a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços serão desligados/desactivados. O atleta que não cruzar a linha de chegada dentro do tempo projectado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova nesse ponto, a partir do qual a Organização da Prova não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio ao corredor. Ao ser convidado a retirar-se da competição, deverá o atleta embarcar em veículo cedido pela Organização da Prova, para retornar ao ponto de largada, quando esse serviço estiver disponível.

Regulamento Completo

Inscrição