EDP Meia Maratona do Dão 2018


O emocionante prazer de voltar a ter uma Meia Maratona EDP Running Wonders numa das mais belas regiões vinícolas de Portugal. Nas calçadas antigas e seculares da cidade de Viseu, considerada a melhor capital de distrito para viver em Portugal, milhares de participantes descobrem a beleza de um Centro Histórico de exceção que merece há muito a classificação de Património da Humanidade.

Pelas ruas e ruelas das terras de Viriato, acontece a edição de 2018 da Meia Maratona do Dão, no dia 23 de setembro. Em plena época das vindimas, é a quarta prova em 2018 do circuito EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais. Um circuito que aposta em levar aos melhores cenários do planeta a realização de corridas de excelência, com as quais pretende preservar e partilhar a riqueza do património.

Com participantes de várias nacionalidades, as EDP Running Wonders associam a prática do desporto e o exercício de vida ativa e saudável a diversos eventos de interesse cultural e social, como a Running Care e a Running Village procurando sempre promover outros patrimónios desta deslumbrante região.

O circuito EDP Running Wonders acolhe a Meia Maratona do Dão como incentivo e promoção à classificação do Centro Histórico de Viseu a Património Mundial. A Meia Maratona do Dão – Corrida da Emoção é uma organização GlobalSport, com total apoio da Câmara Municipal de Viseu.

Site