Évora – Última etapa do circuito EDP Running Wonders

O convite está lançado: vinte e um quilómetros a correr na meia maratona, dez quilómetros na míni e uma caminhada solidária de cinco quilómetros. As três opções têm em comum o histórico cenário de Évora, cidade classificada como “Património Mundial”, pela UNESCO.

A quarta edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora – Corrida Monumental, apresenta-se como a última etapa do circuito EDP Running Wonders 2018 e realiza-se dia 25 de novembro, pelas 10h30. São dois dias repletos de animação e dinamismo, com uma série de atividades complementares a decorrer no dia 24 de novembro (sábado), na Praça do Giraldo com uma organização da Global Sport e da Câmara Municipal de Évora.

As inscrições encontram-se disponíveis em https://events.globalsport.pt, parceiros locais – ginásios: Be In Shape, Everybody Health Club, Évora Gym, Évora Wood Box, Physical Workout, WomanFIT e instituições de solidariedade que o evento apoia: ARASS, Associação Ser Mulher, Refood e Pão e Paz.

Neste último evento do circuito EDP Running Wonders 2018 serão conhecidos os vencedores masculino e feminino do mesmo. A regularidade dos vencedores é compensada por um prémio extra de três mil euros a cada um.