Review Win-Fit Sport

Win_Front

Os multivitamínicos são suplementos que contêm uma série de vitaminas, mineiras e demais substâncias indicadas para manter o organismo saudável. Em geral, todos os nutrientes são absorvidos dos alimentos: proteínas, vegetais, legumes e frutas. No entanto, nem sempre é possível satisfazer, na totalidade, essas necessidades. Um atleta que execute treinos diários, apresenta necessidades acrescidas devido a um maior gasto energético e a um metabolismo mais acelerado. Deverão existir cuidados especiais antes, durante e após o treino ou competição.

Tanto na prática de uma modalidade desportiva como no exercício físico do dia-a-dia, a energia que apresentamos determina a disposição e eficiência do treino. O stress, a nutrição menos adequada, a falta de hidratação e a falta de descanso podem estar na origem de falta de energia e resistência, da má recuperação e até de lesões musculares.

A ingestão das vitaminas Win-Fit Sport, durante 30 dias na dose recomendada (dois comprimidos por dia), revelou-se um excelente aliado no aumento de energia e numa recuperação mais rápida. A sensação de cansaço e fadiga diminuiu consideravelmente, permitindo cumprir os treinos diários com o rigor do plano de treinos.

A marca refere que este produto potencia o aumento da massa muscular e a perda de massa gorda. Estes dois aspetos não foram mensurados nem avaliados.

Recomendamos que seja consultado um especialista da área, antes de iniciar qualquer programa de suplementação.

win_back

Informação Win-Fit Sport

Win-Fit Sport contém uma combinação de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos, vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico, para aumentar a sua energia, recuperar mais rapidamente, aumentar a massa muscular e perder massa gorda. Os BCAAs (isoleucina, leucina e valina) participam na produção de energia e são importantes na recuperação do músculo após o treino. O Ginseng é uma fonte de energia natural, que combate os efeitos físicos do stress. O Ácido Alfa Lipóico protege os atletas durante o exercício físico e estimula a recuperação, participando no metabolismo dos hidratos de carbono. O Ginkgo Biloba melhora a circulação sanguínea e a performance física. O magnésio, com 100% da Dose Diária Recomendada, participa na produção de energia e contribui para a redução da fadiga muscular e das cãibras. A Coenzima Q10 é importante a produção de energia e reduz o stress oxidativo induzido pelo exercício físico intenso.

 Alpha lipoic acid       300 mg  Anti-inflamatório e antioxidante.
 Ginseng      400 mg  Fonte de energia natural. Combate os efeitos do stress.
 Ginkgo biloba      250 mg  Melhora circulação e performance física.
 Co-enzyme Q10        60 mg  Essencial na produção de energia e redução do stress causado pelo exercício.
 Isoleucine        10 mg  Importante na produção de energia e recuperação pós treino.
 Leucine        20 mg  Importante na produção de energia e recuperação pós treino.
 Valine        10 mg  Importante na produção de energia e recuperação pós treino.
 Vitamin B1        10 mg   
 Vitamin B2         4 mg   
 Niacin       36 mg   
 Pantothenic acid           6 mg   
 Vitamin B6         8 mg   
 Vitamin B12       20 ug   
 Vitamin C     200 mg     
 Vitamin D         5 ug   
 Vitamin E       12 mg   
 Folic acid     400 ug   
 Zinc       10 mg   
 Copper   1500 ug   
 Selenium     200 ug   
 Magnesium     375 mg  Produção de energia e redução de fadiga.
 Iron       14 mg   
 Calcium     200 mg   
 Phosphorus     100 mg   

Composição por comprimido