ZMA para um bom rendimento

ZMA é um suplemento alimentar que combina zinco, magnésio e vitamina B6. A sua função é ajudar a potenciar a força durante os treinos e melhorar a recuperação dos mesmos. ZMA® é uma combinação sinérgica de zinco e Magnésio pensada para maximizaar a absorçao e estimular recuperação depois dos exercícios. O zinco tem um papel central na regulação do crescimento celular e a reparação de tecidos, e também ajuda a manter o seu sistema imune saudável. O Magnésio é essencial para manter um nivel balanceado de eletrólitos, para a produção de energia y para uma função neuro-muscular normal. A atividade física pode aumentar a necessidade do corpo por esses dois sais minerais , por isso ZMA® é o suplemento ideal para ajudar na sua reposiçao.

Formulado com vitamina B-6 para ajudar ainda mais a absorção e a utilização de zinco, ZMA® é um suplemento nutricional totalmente natural e poderoso; foi demonstrado que aumenta o crescimento e os niveis de IGF-1 (Fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1) significativamente mais do que um placebo durante os treinos para desenvolver força.

ZMA® is a registered trademark of SNAC System, Inc., San Carlos, CA 94070

Opinião

Após experimentar o ZMA da MY Protein, verifiquei uma melhoria ao nível do sono, uma boa noite de sono é fundamental para promover a recuperação do tecido muscular e para ativar a liberação de hormonas de crescimento. Verifiquei também uma maior energia ao longo do dia, não chego à noite tão cansada o que me permite realizar treinos ao final do dia.

Recomendo o ZMA da MY Protein para situações de fadiga muito acentuada e para atletas em fases de treino mais avançado.

O ZMA melhora o sistema imunológico, promove um ganho de massa muscular, melhora o metabolismo e é ideal para quem sofre de falta de magnésio ou zinco.

Para mim, outra das vantagens deste suplemento é o facto de não ser necessário usá-lo durante muito tempo para ter benefícios.

Este suplemento deve ser tomado com o estômago vazio, cerca de trinta minutos antes de ir dormir e não se aconselha a tomá-lo em conjunto com alimentos e suplementos que contenham uma alta concentração de cálcio, como é o caso do leite e dos seus derivados.

Site compra

Ana Amaro