3º Grande Prémio Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo

0

 

No passado dia 14 de Abril, 6ªfeira de Páscoa a equipa AminhaCorrida/MyProtein deslocou-se até á Sobreda, concelho de Almada. Nesta localidade que há muitos anos se desenvolve o atletismo na sua pista, esperavam 10km de prova para todos os quantos pretendiam alcançar a meta da prova Rainha deste evento.

Os 10km eram muito desafiantes, muito á custa dos primeiros 2,5km onde os atletas tinham que ultrapassar uma dura e longa subida, após isto era uma zona de plano apenas com um retorno e para concluir a prova na pista os atletas teriam mais um troço de cerca de 2,5km a descer a grande ritmo.

O 3º Grande Prémio Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo tinha a particularidade de contar para o Campeonato Regional de Estrada e parao Km Jovem Distrital.

As competições começaram bem cedo, na pista, onde os mais pequenos e futuros campeões do pelotão nacional desafiavam se nas distancias mais curtas. Foi muito agradável ver tantos pequenos atletas a correr, bem como o apoio que os mesmo iam recebendo ao longo das suas prestações.

Após as provas de pista foi a vez do grande pelotão entrar em acçaõ. Aí os atletas da casa estiveram em grande destaque tendo o Nelson Cruz (CPPEA) sido o grande vencedor do dia em Masculinos e Lara Glória da Casa do Povo de Corroios em Femininos.

 

 

 

 

A equipa AminhaCorrida/MyProtein esteve representada por:

Pedro Maia 17geral e 3ºescalao

Jorge Amaral 79ºgeral

Pedro Pereira 130ºgeral

Tina Oliveira 182ª e 2ªescalão

Vitor Jorge 196ºgeral

 

Esta prova está com uma envolvente muito engraçada, um bom e desafiante percurso e com uma organização com margem de progressão. O menos positivo foi apenas a demora na entrega de prémios o que levou alguns atletas a ficar insatisfeitos e abandonarem o local.

Venha daí o 4º Grande Prémio Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo.

Resultados da prova   http://werun.pt/resultados/3-grande-premio-clube-pedro-pessoa-escola-de-atletismo/4/