- Publicidade -

A B2Run e a Lusíadas Saúde aliam-se para a maior corrida empresarial do mundo. O grupo hospitalar é o patrocinador oficial das provas de Lisboa e Porto, disponibilizando uma equipa para prestar cuidados médicos a todos os participantes durante a iniciativa, estabelecendo ainda modelos de apoio às equipas na preparação da corrida.

O grande propósito da B2Run é sensibilizar e estimular as organizações a praticarem políticas de saúde e bem-estar junto dos seus colaboradores, através de um investimento na prevenção e combate ao sedentarismo, e foi com essa missão que a Lusíadas Saúde se associou à B2Run. O objetivo é comum: trazer o desporto para todas as empresas, promovendo um estilo de vida saudável.

“Com a Lusíadas Saúde, temos a ambição de pôr todas as empresas em Portugal a correr. De 3 mil pessoas em 2019, com 120 empresas participantes, queremos chegar a 10 mil participantes com 500 empresas a participar em 2 anos. Estamos entusiasmados com esta parceria com a Lusíadas Saúde e, juntos, vamos criar a maior moldura de talento em Portugal num ambiente de desporto, saúde e bem-estar”, refere Diogo Assis, CEO da VOQIN’.

“Esta parceria está alinhada com a missão e aposta contínua da Lusíadas Saúde no Desporto e reforça o seu posicionamento enquanto entidade promotora de estilos de vidas saudáveis. Acreditamos que o contributo e apoio da marca Lusíadas nesta prova fará a diferença e que, em colaboração com a VOQIN, faremos desta uma prova inesquecível para todos os participantes”, salienta Nuno España, diretor de Marketing & Customer Management da Lusíadas Saúde.