- Publicidade -

A Saucony apresenta a nova actualização da ganhadora de vários prémios: a Kinvara 11. Mais leve e mais reactiva que nunca, com a Kinvara estarás pronta/o para enfrentar os teus treinos e já agora quem sabe conseguir bater o teu próprio Record pessoal. Pequenas alterações e um novo sistema de amortecimento mais sensível fazem da 11ª versão, a mais popular até agora.

Falamos de uma grande entre as grandes, uma favorita entre os fãs da Saucony, ideal para máxima velocidade. 

A Kinvara foi construída com um propósito: fazer-te rápida/o. Reactiva, explosiva, e, sobretudo, mais leve do que nunca para que possas correr o tempo que queiras.

Agora na sua décima primeira edição, a Kinvara continua a liderar a indústria na  inovação. Equipada com o novo amortecimento PWRRUN mantém uma resposta leve, e faz deste modelo o favorito para quilómetros de treino diário ou corridas de distâncias mais longas. A sola flexível está desenhada para uma transição rápida, desde o impacto até à saída. Além disso, o FORMFIT ajusta-se ao teu pé para proporcionar o ajuste perfeito desde todos os ângulos.

O upper desta edição especial continua com a tecnología FlexFilm: uma camada superior muito flexível e respirável que protege e  ajuda a estabilizar a passada. No que se refere à sola, é extremamente flexível para conseguir um maior contacto com o solo e mais liberdade de movimento. 

Para a presente coleção Primavera-Verão 2020, a Saucony conta com as seguintes linhas de cor:

A primeira apresenta a coleção de mulher e homem inspirada em diferentes tons de azul. A segunda centra-se num tom amarelo com detalhes negros para homem, e a terceira, para mulher, apresenta um branco prateado.

Este novo modelo está já disponível nas lojas.

Kinvara 11: mais resistente e rápida do que nunca.

 

PVP recomendado: 135 €

Para descarregar imagens = https://we.tl/t-AtYSjeJGzk 

Mais informação em: www.saucony.eu