A SAUCONY DESVENDA A FREEDOM ISO2 PARA FALL 2018

0

Saucony, marca comprometida com os corredores de todo o mundo, desvenda a nova Freedom ISO2 para a temporada Fall-Winter 2018. A sua antecessora, a Freedom ISO, rompeu fronteiras ao inserir pela primeira vez o  EVERUN™  na totalidade da sola.

Desta vez, a evolução também não ficou atrás, e o modelo inclui pela primera vez o material ISOKNIT™, um tecido de alto rendimento que juntamente com o conhecido sistema de ajuste ISOFIT oferece suporte, transpirabilidade e plena liberdade de movimento.

“Os corredores transmitem-nos que têm vontade de ir mais além dos seus limites e sem regras estabelecidas, e isto claro que se aplica também no seu calçado”, comenta Spencer White, Vicepresidente da Human Performance para a Saucony. “A combinação do ISOFIT com a novidade em engenharia do tecido ISOKNIT oferece um ajuste inigualável, grande transpirabilidade e liberdade de movimento. A Freedom ISO2, com totalidade da sole em EVERUN, liga o corredor com a sua corrida como nunca, obtendo uma experiência sensível, dinâmica e totalmente libertadora.” 

Freedom ISO2 

As novas Freedom ISO2 estão equipadas na totalidade da sola com EVERUN, uma tecnología que mantém as propiedades das sapatilhas três vezes mais do que o EVA standard. Além do mais, este modelo incorpora EVERUN no “Topsole” para um retorno de energia completo e um amortecimento fluído, em cada passada.

Com a aplicação da já extraordinária durabilidade e flexibilidade do EVERUN, devemos mencionar a borracha TRI-FLEX™ que proporciona uma resistência excepcional na fricção com o terreno. Devido à sua resistência, esta borracha encaixa perfeitamente com a flexibilidade do composto EVERUN, o que permite uma adaptação específica às diferentes proporções do pé e infinita liberdade de movimento debaixo do mesmo. 

As Freedom ISO2  têm um peso de 269 gramas para homem e 235 gramas para mulher. Além disso, com os seus 4 mm de drop, têm tudo o que é necessário para uma corrida cómoda: flexibilidade, ajuste e grande leveza.  Agora, nada te poderá parar!

PVP recomendado: 180 €

Mais informação em: www.saucony.eu