A SAUCONY ® PEREGRINE ISO PRIMAVERA-VERÃO 2019

0
- Publicidade -

A Saucony Peregrine ISO foi premiada pela Runner’s World pela sua “magnífica aderência em terrenos lamacentos, com neve, gelados e escorregadios”. A sua fórmula seduz os corredores de montanha.

A SAUCONY ® PEREGRINE ISO FOI PREMIADA COMO “EDITORS’ CHOICE” PELA RUNNER’S WORLD USA NO SEU GUIA DE SAPATILHAS PRIMAVERA-VERÃO 2019

Com cada vez mais corredores a enveredar pelo trail, a Saucony, marca comprometida 100% com o espírito da corrida, tem o prazer de anunciar que a revista Runner’s World USA nomeou como “Editors’ Choice” as Saucony Peregrine ISO no seu guia de sapatilhas Primavera-Verão 2019. Este modelo que usa o ISOFIT™ e FORMFIT™ recebeu inúmeros elogios por parte do laboratório da Runner’s World e dos corredores que a testaram.

“A Saucony Peregrine já ganhou o prémio ‘Editors’ Choice’ em 2016, e este novo galardão confirma a sua fórmula ganhadora”, comenta a própria revista Runner’s World sobre a sapatilha. “A sola vem equipada com rasgos profundos e de muita aderência, o que dá confiança aos corredores de montanha quando correm em  terreno lamacento, com neve, gelado ou escorregadio. Tudo isto devido aos 78 pitons -um número elevado para uma sapatilha-, que cobrem a totalidade da sola. Inclusive estes mesmos pitons sobressaem um pouco da própria sapatilha para oferecer mais estabilidade”.

Esta última versão vem equipada com ISOFIT na parte superior, que oferece um ajuste personalizado e único, já que se adapta à forma do pé enquanto se corre em qualquer superfície. A combinação do EVERUN Topsole, da entre-sola PWRFoam e da sola exterior PWRTrac garantem uma mistura perfeita de amortecimento, durabilidade e tracção. Com elas estás preparado para responder à natureza.

“Ganhar o prémio Runner’s World ‘Editors’ Choice’ pelas Peregrine ISO é realmente uma honra para toda a equipa Saucony,” explica Katie Pyle, “product line manager” da Saucony para a divisão de trail. “Para nós, tudo tem que ser analisado com o corredor de montanha, e eles continuam a dizer-nos que a comodidade, o ajuste e a aderência são os critérios mais importantes quando se escolhem umas sapatilhas”.

Este é o quarto reconhecimento da Runner’s World em relação às Peregrine, que também foi nomeada “Editors’ Choice” em 2016, 2014 y 2011.

A nova Peregrine ISO já está disponível nas lojas da especialidade.

Para mais informação: https://saucony.es

PARA ELE

PARA ELA

PVP recomendado: 140 €