Andorra Ultra Trail Vallnord 7 Provas Numa Só

Andorra Ultra Trail Vallnord 7 Provas Numa Só

0
- Publicidade -

A Cims Màgics vai organizar diversas provas que terão lugar nos dias 16 a 21 de Julho de 2019 num evento chamado Andorra Ultra Trail Vallnord.

A primeira prova a partir será a Eufòria no dia 17 de Julho ás 7 horas na cidade de Ordino e terá a distância de 233 kms com 20.000 metros de desnível positivo e outro tanto de desnível negativo. Consiste em uma aventura para atletas experientes pelo Pincipado de Andorra, passando pelos seus picos mais emblemáticos.

No dia 19 de Julho será a partida da prova Ronda Del Cims também na cidade de Ordino ás 7 horas com a distância de 170 kms com 13.500 metros de desnível positivo e outro tanto de desnível negativo. Vai percorrer a maior parte do Pincipado de Andorra, passando pelo ponto mais alto e contornando a fronteira.

No mesmo dia às 22 horas parte a prova Mitic na mesma cidade com a distância de 112 kms com 9.700 metros de desnível positivo e igual desnível negativo. Vai consistir em fazer a volta completa a Andorra passando pelo ponto mais alto deste país.
Dia 20 de Julho à meia noite terá lugar a prova Celestrail com a distância de 83 kms e 5.000 metros de desnível positivo e igual desnível negativo. Esta prova consiste em fazer uma volta grande pelo país.

A prova Maratona del Cims decorrerá no mesmo dia 20 de Julho às 8 da manhã e terá 42,5 kms de distância com 3.000 metros de desnível positivo e igual desnível negativo. O percurso consistirá em dar a volta da cidade de Ordino, passando pelos picos de Casamanya.

Dia 21 de Julho ás 9 horas haverá partida da prova Solidaritrail que é uma caminhada acessível a todos, inclusive atletas com alguma incapacidade na distância de 10 kms com 750 metros de desnível positivo e outro tanto desnível negativo.
Por fim, irá também no dia 21 de Julho às 9 horas decorrer a prova Tamaro, uma pequena caminhada, que é também uma prova acessível a todos, incluindo atletas com alguma incapacidade e crianças. Sai também do centro de Ordino e terá uma distância de 2,5 kms com 50 metros de desnível positivo e igual desnível negativo.

Já se encontram abertas as inscrições para o Andorra Ultra Trail 2019 em http://www.andorraultratrail.org