Os pace.makers e o Agrupamento 52 do Corpo Nacional de Escutas voltam a associar-se para trazer de volta o BMW ACF Santarém Trail, evento que visa dar a conhecer a cidade de Santarém e espaços verdes envolventes, permitindo, em simultâneo, apoiar a promoção do exercício físico e de um espírito de vida saudável.

Os pace.makers são uma associação desportiva sem fins lucrativos, que se dedica à corrida e caminhada, bem como à organização de diversos eventos de solidariedade na cidade de Santarém, com o objetivo de promover a atividade física e um estilo de vida saudável, contando já com cerca de 150 sócios que partilham este gosto comum.

O Corpo Nacional de Escutas é uma associação sem fins lucrativos, considerada uma Instituição de Utilidade Pública, que se dedica desde há setenta anos à formação e educação de jovens da nossa cidade e arredores. Atualmente, o Agrupamento é composto por cerca de 160 crianças e jovens.

Em parceria com a Câmara Municipal de Santarém, estas associações irão organizar o BMW ACF Santarém Trail 2019, no dia 12 de maio, que irá contemplar dois percursos de Trail (26 km e 16 km, aproximadamente) e uma Caminhada (10 km, aproximadamente), bem como um conjunto de atividades lúdicas complementares destinadas aos participantes e acompanhantes, desde os mais aos menos jovens.

Regulamento Completo da Prova

Regulamento do Circuito de Trail do Ribatejo

Inscrição