Calçado Corrida Kiprun SD Mulher (distâncias pequenas)

0

Devo confessar que inicialmente quando me propuseram experimentar este modelo da Kalenji, fiquei um pouco desconfiada, todos sabemos que o elemento mais importante para um corredor é o calçado, estamos muito habituados às marcas mais conhecidas no mercado, no entanto , nada como experimentar primeiro e comentar depois , até porque 80% da roupa de corrida que tenho é desta marca , à venda da Decatlhon, e até hoje nunca tive qualquer razão de queixa, portanto mais um motivo para experimentar. 

A primeira impressão, apenas estética, foi positiva, gostei logo da combinação de cores,  o azul e o rosa, com um design que me agradou bastante. Quanto à utilização, treinei com este modelo, pequenas distâncias, entre 5km – 8km, em estrada, como indica a marca, este modelo é indicado para distância até 10km, são leves, confortáveis, senti-me bem com o amortecimento, ajustam-se bem ao pé, a malha de rede em poliéster permite uma grande respirabilidade, dando um maior conforto para os pés. No final após alguns treinos com elas, até fiquei surpreendida, pela positiva e penso que dentro deste preço, é uma boa opção, neste momento custam 69,95€, com portes de envio gratuitos.

Cor: Azul e Rosa Ref: : (8324642)

Características/Tecnologia:

O site www.aminhacorrida.com testou o calçado de Corrida Neutro KALENJI KIPRUN SD, modelo de Senhora , na cor Azul e Rosa

Concebido para o praticante de corrida em estrada que procura o desempenho em pequenas distância e com passada neutra.

O calçado de corrida KIPRUN SD  foi concebido p/ responder da melhor forma às necessidades das praticantes adeptas de corridas de curta distância, 10/15km. O DINAMISMO e a LEVEZA deste modelo são uma mais-valia.

230g tamanho 39

Drop: A diferença de altura da sola entre a frente e a parte de trás é de 10 mm.

Tecnologia: 

K-RING – Conceito exclusivo de amortecimento traseiro, ao nível do calcanhar que se apresenta sob a forma de um anel. A zona vazia ao centro permite a dispersão da onda de choque: ausência de choques diretos ao nível do esporão calcâneo ou da cabeça do primeiro metatarso.

O Up’ Bar® – é um conceito de dinamismo que assume a forma de uma aplicação em pebax® na extremidade do pé para favorecer o impulso.

Ficha Técnica: 

Género: Mulher

Motivação: Desempenho

Tipo de terreno: Estrada

Distância: 10 km / 15 km

Passada: Neutra

Composição: 

Sola: borracha. Sola intermédia: espuma EVA prensada e moldada, e peça em TPU. Parte superior: malha de rede em poliéster e material sintético

 Esta Review é baseada apenas na minha experiência pessoal.

Cláudia Abreu