CALÇADO DE CORRIDA KIPRUN SD MULHER ROSA KALENJI / Ana Amaro

0

Se pretender um calçado leve e dinâmico, com amortecimento ideal para treinos ou competições (10 km à maratona), este é o calçado ideal para si!

Opiniao

Se há coisa a que dou muito valor na corrida é ao calçado que utilizo. Sempre usei sapatilhas de marcas conhecidas no mercado, por isso foi com alguma desconfiança que testei o calçado de corrida Kiprun SD da Kalenji.

Olhando para eles, a cor e a estética deste modelo agradaram-me bastante, mas como não é isso que interessa quando se trata de corrida, saí para a rua e fui testá-los.

Realizei treinos de 5, 10 e 20 quilómetros em estrada, areia e terra batida. Decididamente, estes ténis foram concebidos para estrada! Verifiquei que são muito leves, confortáveis, com uma estrutura que sustenta bem todos os movimentos do pé, proporcionando uma boa estabilidade. Possuem um bom ajuste ao pé e espaço para os dedos dos pés se expandirem. A malha que envolve as sapatilhas é bastante confortável sendo por isso, ideais para tempo quente.

Apesar da marca recomendar estes ténis para distâncias de 10Km até à maratona, no meu ponto de vista, eles adaptam-se mais para corridas até um máximo de 10 Km e treinos rápidos, visto serem leves e dinâmicos. São ideais para quem procura desenvolver a sua velocidade.

Fiquei fã deste modelo e este verão irão decididamente continuar a fazer parte dos meus treinos.

06-08-2016 08-29-21

preço: 69,99 €*

RESTITUIÇÃO DE ENERGIA
Impulso favorecido pelo Conceito up’bar e pelo novo material na sola.
AMORTECIMENTO
Conceito de amortecimento K-RING e novo componente de sola.
LEVEZA
230 g no tamanho 39.
ESTABILIDADE
Novo conceito estabilidade K-only, calçado p/ todas as praticantes de corrida.
LIMITAÇÃO DAS IRRITAÇÕES
Tecnologia “seamless” (sem costuras) na biqueira, para limitar as fricções

Ana Amaro