CAMISOLA DE CORRIDA KALENJI EVOLUTIV MULHER / REVIEW

0

O site www.aminhacorrida.com testou a CAMISOLA DE CORRIDA KALENJI EVOLUTIV  (modelo de senhora). Foram testados em treinos e provas, cumprindo em pleno com o prometido pelo fabricante.

Um sistema de ventilação para as pessoas que aquecem rapidamente quando correm, a camisola possui sistemas de ventilação simples, intuitivos e eficazes nos antebraços e no peito.

Os antebraços podem ficar totalmente descobertos (presença de manga interior em subcamada) e recolhidos num bolso estrategicamente localizado no ombro. Passagem para polegarPara todas as pessoas que desejam proteger as mãos e um máximo conforto, a camisola dispõe de passagens para o polegar para isolar do frio.

  • Opinião:

Normalmente nunca treino com muitas peças de roupa, quando vou mais agasalhada arrependo-me sempre, prefiro ter um pouco de frio até começar aquecer do que estar a treinar cheia de roupa, ficar com calor, ter que tirar casaco, colocá-lo à cintura, enfim penso que não é nada prático.  Por isso, quando recebi esta camisola Evolutiva da Kalenji fiquei com alguma curiosidade em experimentar.

A verdade é que treinar nestes dias de frio, requer alguns cuidados, por vezes não sabemos bem o que vestir.

O primeiro teste foi feito numa noite bastante fria e com algum vento, estavam as condições ideias.

Como o próprio nome indica é uma camisola que tem a possibilidade de se transformar, em função da temperatura do nosso corpo e do ambiente exterior. Através de zonas de ventilação, na zona dos braços e peito. Os braços podem ficar parcialmente descobertos ,  com a camada exterior a recolher e a ficar escondida na zona dos ombros, ficamos apenas com uma manga interior , de material mais fresco.

O sistema de ventilação do peito, tem duas opções, aberto apenas na zona do peito e protegemos o pescoço, ou totalmente aberto.

Estas opções funcionam muito bem, sente-se bem a diferença, ao fim de uns minutos de treino, experimentei logo recolher as mangas, na primeira vez, acabaram por voltar a cair, mas depois com a continuação da utilização da camisola esta operação torna se mais fácil. o fecho na zona do peito normalmente utilizo na opção em que o pescoço continua protegido.

A camisola dispõe  ainda de elementos refletores à frente e atrás, um pequeno fecho ideal para guardar uma chave, e passagens para o polegar para proteger as mãos do frio, tem ainda aplicações de silicone que permitem que a T-shirt não deslize.

É sem dúvida uma peça essencial, para os dias de frio.

  • Manutenção:
Lavar na máquina a 30 ºC, no máximo; programa para tecidos sintéticos. Utilizar preferencialmente detergente líquido ou uma dose reduzida de detergente em pó. Não usar amaciador. Não usar cloro. Deixar secar pendurado num cabide num local quente e arejado. Não utilizar máquina de secar. Não limpar a seco. Não deixar secar em cima de um aquecedor.
  • Vantagens/Desvantagens

+ Preço; 24,99€

+ Estabilidade;

+ Conforto e Proteção;

+ Design Atractivo;

+ Durabilidade/manutenção das propriedades;

+ Leveza;

  • Avaliação A Minha Corrida
Áreas Avaliadas Pontuação (0 – 5)
Qualidade 5
Value of Money 5
Proteção e Conforto 5
Performance (Leveza) 5
Design/Estética 5
Tamanho/Ajuste 4
Pontuação Média 4.75
  • Recomendamos a um amigo?: Sim.

Site compra: