- Publicidade -

A linha é composta por 20 peças sempre com duas variações de cor, em modelos de homem e senhora, incluindo peças de primeira camada, com e sem compressão graduada

Acessórios importantes como manguitos térmicos, manguitos de compressão ou um trail cap versátil que guarda num qualquer bolso de pequenas dimensões, não foram deixados ao acaso.

Os materiais técnicos, de qualidade Premium, são produzidos por fabricantes europeus de referência neste tipo de materiais e a confeção é made in Portugal.

A maioria dos materiais foram testados comparativamente em laboratório, aspetos importantes no trail como:

– A rapidez de secagem;

– Baixa propensão ao snagging (no atrito com mochilas e cintos);

– Leveza;

– Visibilidade;

– Peças Packable (baixo volume quando amarrotadas).

Entre as peças que integram a linha X-Motion destacam-se:

  1. Um blusão leve com impermeabilidade de 10.000 (mm de coluna de água) e respirabilidade de 10.000 (gr/m2/24 Hs);
  1. A camisola de trail running com um peso de 100 gramas e com um detalhe importante: A incorporação de um eco-pocket na camisola, para que os atletas possam guardar ali provisoriamente as embalagens vazias das barras e géis, contribuindo para manter os trilhos limpos e cuidados;

III. A camisola de compressão sem costuras, que incorpora a tecnologia de fibra Aircool (com zonas de ventilação e arrefecimento inteligentes, combinada com canais específicos de proteção térmica na s zonas de maior sudação) .

Basta colocar o Código AMC, no Checkout. Aproveita não fiques de fora da Campanha !

#Aminhacorridaprozis