Corre Jamor Tecniquitel : Prova / Classificação / Fotografias

0

A Corrida “Corre Jamor Tecniquitel 2017” desenrolou-se, maioritariamente, por estrada de terra batida e trilhos existentes nas imediações do Estádio Nacional.  A prova apresentou duas distâncias, 10 kms na distância competitiva e uma caminhada de 3 kms.

O percurso iniciou com uma volta pelo complexo desportivo, até entrar em zona de terra batida e trilhos. A organização presenteou-nos, durante grande parte da prova, com um serpentear constante mata do Jamor,  com algum sobe e desce, pouco habitual para uma prova de 10kms, que não se intitula prova de trilhos. Não tendo altimetria muito elevada, esta sequência ia desgastando todos os participantes. A marcação esteve irrepreensível, com fitas colocadas de forma abundante e os pontos salientes identificados com tinta fluorescente, não deixando espaço para dúvidas. O abastecimento foi ao km 5, numa zona de pinhal. Houve uma passagem na tribuna presidencial do estádio, permitindo visualizar todo o estádio e a área circundante. A parte final foi feita em descida, o que permitiu uma rápida progressão para a meta, situada em plena pista..

No geral, a prova apresentou-se diferente, sendo semelhante a um corta-mato, com a altimetria pouco acentuada permitindo que a prova seja bastante rápida. O ambiente que a organização proporcionou foi extraordinário.

Participação AMinhaCorrida/MyProtein:

Floriano Silva : 20º da Geral

Classificação Geral

Fotografias