- Publicidade -

 

Para perder peso, tonificar, treinar o coração e fortalecer o sistema muscular. Todos os benefícios da corrida, ciclismo e exercício diário, sem exagerar.

Correr, andar de bicicleta, andar a um ritmo constante, faz bem à saúde física e mental.
Convite à preguiça: é fácil fazer desportos, podemos escolher entre inúmeros tipos de movimento e exercício, comparando-as com as nossas necessidades, e as nossas metas, e, claro, nossas paixões.

Quem disse que o inverno é a estação para relaxar no sofá?
Tire proveito de todas as viagens – para ir ao trabalho, fazer compras no supermercado, levar os filhos à escola, para se deslocar a pé ou de bicicleta. Todos nós vemos os benefícios dessas atividades simples para a prática em nossas vidas diárias.

Bicicleta e corrida: bom para a circulação, peso, estado de espírito

A mais recente pesquisa mostrou que a corrida e a bicicleta , ajudam a controlar o peso e açúcar no sangue, melhora a circulação sanguínea, e o seu humor. No entanto, correr e andar de bicicleta é uma atividade física que deve ser praticada com cautela: sem exagero, tendo em mente quais são os seus limites, e mais importante, praticar de forma consistente e aumentando a intensidade do esforço gradativamente.

Importante a roupa certa, em particular, como os sapatos e capacete, como à compra de uma bicicleta adequada para si.

Numa uma rápida busca na internet verá uma infinidade de venda de artigos de ciclismo online. Basta escolher o que mais gostar e esperar chegue a sua casa.

Caminhadas diárias, coração saudável

Andar rápido e pedalar moderado , bom amigo no que diz respeito a saúde do coração: pressão, colesterol e diabetes, doença cardíaca, melhoram com a prática destas actividades.
A pesquisa mostrou a importância em termos de redução de risco na incidência de ataques cardíacos, parada cardíaca e doença coronária. Leva 30 minutos de caminhada por dia e 45 pedalar moderado.

Pedalar para se sentir mais forte e mais saudável

Mesmo o passeio é uma atividade, muito fácil para a prática, que oferece grandes vantagens no que diz respeito à saúde do coração. Ela também ajuda a tonificar os músculos das pernas, nádegas, abdómen e braços. Uma nota importante: em comparação com outros desportos não envolvem qualquer risco para as articulações, pois não obriga as pernas segurar todo o peso do corpo.

Andar de bicicleta é particularmente útil para a perda de peso:. Pedalando a uma taxa média, que também permite fale calmamente enquanto pedala consome de 300 a 600 calorias por hora

Consumo pode subir até 500-600 se aumenta a velocidade. Além disso, após apenas 30 minutos de bicicleta, o nosso corpo começa a “minar” os depósitos de gordura, quase sempre localizadas nos quadris área, abdómen, coxas.