CORRIDA DE BELÉM 2018

0

A Corrida de Belém é organizada pela Junta de Freguesia de Belém, em colaboração com o Clube de Futebol “Os Belenenses”, o Clube de Atletismo Amigos de Belém, com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio técnico da HMS Sports Consulting, Lda.

Prova – Local / Data / Hora

Corrida das Crianças:

Dia 27 de maio, domingo, às 09h15, com partida e chegada na pista do Estádio do Restelo.

Corrida 10 km:

Dia 27 de maio, domingo, às 10h00, com partida e chegada na pista do Estádio do Restelo.

Caminhada 4,3 km:

Dia 27 de maio, domingo, às 10h00, com partida e chegada na pista do Estádio do Restelo

Os três primeiros classificados, masculinos e femininos, da prova de 10 km, receberão um troféu comemorativo, atribuído no final da prova. Receberão também um voucher dos Hotéis Vila Galé de uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno almoço incluído.

Os Hotéis Vila Galé premiarão os classificados 100º e 150º, com base na classificação oficiosa, com um voucher dos Hotéis Vila Galé de uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno almoço incluído.

Para conhecer as condições de utilização do voucherconsulte o PDF (192KB).

O 200º classificado da prova de 10 km, com base na classificação oficiosa, receberá o prémio Hyundai, denominado Fim-de-semana ao volante de um Hyundai.

O fim-de-semana ao volante de um Hyundai consiste no empréstimo de uma viatura Hyundai com o depósito atestado para utilização durante um fim-de-semana. As viaturas para o fim-de-semana poderão ser de qualquer um dos modelos da gama Hyundai disponibilizada em Portugal e dependerão sempre da disponibilidade de viaturas existentes no concessionário local.

As datas para utilização do prémio e levantamento da viatura devem ser combinadas com antecedência de 15 dias, com a Hyundai Portugal. A utilização do prémio atribuído tem um período de vigência de cerca de seis meses, ou seja, entre 27 de maio de 2018 e 27 de novembro de 2018.

Entende-se por fim-de-semana o período compreendido entre uma sexta-feira a partir das 16h até à segunda-feira imediatamente a seguir às 9h (isto é, cerca de 2 dias e meio).

As viaturas cedidas para o fim-de-semana Hyundai deverão ser levantadas num dos concessionários Hyundai ou em local a designar pela Hyundai Portugal.

Na recolha da viatura o vencedor deverá assinar um documento com os Termos de Responsabilidade indicando o conhecimento e a aceitação dos termos e condições da utilização do veículo. A não assinatura implicará a não cedência do veículo.

Todos os participantes que concluam a prova receberão ofertas diversas dos patrocinadores.

Encontrar-se-á disponível no site da prova – www.corridadebelem.pt – um diploma eletrónico de participação.

Inscrições