- Publicidade -

A quinta edição da corrida Jumbo reuniu este fim de semana ( 09/09/2017) no Autódromo de Estoril vários participantes na corrida de 10km, na caminhada Oney de 5km, na corrida Rik & Rok ( para crianças) , no Duatlo e na Bike Night Race

Este evento, cuja finalidade principal tinha como objetivo  angariar fundos para a Fundação Pão de Açúcar – Auchan, foi  organizado pela Fundação Pão de Açúcar – Auchan e pelo Jumbo, com o apoio do Circuito Estoril, da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Atletismo, da Federação Portuguesa de Ciclismo, da Federação de Triatlo de Portugal e da Federação Portuguesa de Patinagem.

As provas decorreram todas elas dentro do Autódromo, onde os atletas usufruíram de excelentes condições para a prática desportiva: bengaleiro, massagens, atividades de aquecimento antes da prova e alongamentos no final, estacionamento… Na prova de 10km, houve dois abastecimentos, um aos 4km e outro aos 6km.

No final, o agrado era geral pelo ótimo fim de tarde, onde apenas o vento foi a única contrariedade, e pela possibilidade de aliar um autódromo ao Atletismo.

Na corrida de 10km, no setor masculino, o grande vencedor foi Rafael Domingos, seguido de David Tavares e em terceiro Hugo Gil.

Em relação às atletas femininas, a primeira a cruzar a meta foi Vera Nunes, seguida de Sandra Teixeira e a fechar o pódio Sara Carvalho

A equipa aminhacorrida/ Myprotein participou com três atletas: Jorge Amaral, 7º classificado do seu escalão, José Amaro, 10º e Ana Amaro 2º.

Classificação

Fotografias