- Publicidade -

A “Corrida Sporting 2015”, é um evento de natureza desportiva que terá lugar no dia 11 de Outubro de 2015, numa organização do Sporting Clube de Portugal, com o apoio técnico da Xistarca, Promoções e Publicações Desportivas, Lda. com sede na Cç. da Tapada, 71A, em Lisboa .Do programa constam uma caminhada não competitiva na distância de, aproximadamente, 4km, que terá início às 9.30h e a corrida principal de 10km, com classificação, com partida às 10.30h .
A partida será no arruamento circundante ao Estádio José Alvalade, junto à clínica da CUF, decorrendo num percurso completamente vedado ao trânsito automóvel que passará pelos seguintes arruamentos:

Caminhada (4Km) – Após a partida, segue em direção à Rua Doutor Fernando Fonseca, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado até ao Campo Grande, continua até Entrecampos onde faz o retorno seguindo pela via contrária do Campo Grande, Alameda das Linhas de Torres, vira á esquerda para a Rua Ator António Silva, terminal de camionagem em direcção à meta situada junto à entrada que dá acesso ao parque de estacionamento do Estádio.

Corrida (10Km)- Após a partida, segue em direção à Rua Fernando Fonseca, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado, até ao Campo Grande, Avª da República, Praça Duque de Saldanha, Avª Fontes Pereira de Melo, onde tem o retorno junto ao Palácio Sotto Mayor, continuando pelo mesmo percurso até ao Campo Grande, segue para a Alameda das Linhas de Torres, vira à esquerda para a rua Ator António Silva, em direção à Rua Cipriano Dourado, Rua Francisco Stromp, segue para a meta no relvado do estádio.

+ info: http://www.corridadosporting.com/regulamento.html