- Publicidade -

Bem-vindos à edição 2018 da EDP Running Wonders Évora – Corrida Monumental.

É no espírito de um território repleto de história que nasce uma das mais emblemáticas etapas oficiais do circuito EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais.

Se existe cidade que transcreve o poder da história lusitana, é Évora. Bem no centro do Alentejo, com os seus imponentes e significativos monumentos, e toda a sua imaterialidade secular que nos transporta para outros tempos no nosso tempo.

Convidar o mundo para viver uma experiência neste incomensurável território é sinónimo do empreendedorismo ativo e da vitalidade desta maravilhosa região, concentrando uma oferta que agrega história, monumentalidade, gastronomia, vinhos, turismo e desporto.

Évora vestirá o seu melhor traje para receber os milhares de participantes na Meia Maratona, recebendo de braços abertos a Corrida Monumental, num programa de três dias de várias atividades que culminam com a realização Edição 2018 da EDP Running Wonders Évora em pleno coração deste portentoso Património Mundial classificado pela UNESCO.

Site da Prova