EMAGRECER É UM TRABALHO A FULL TIME

0

“>NÃO TENS QUE ESTAR SEMPRE A PESAR-TE OU A PENSAR NO TREINO QUE TENS PARA FAZER, OU AINDA A PREPARAR REFEIÇÕES ELABORADAS E RESTRITAS MAS SIM A CUIDAR DE TI 24 HORAS POR DIA E ISSO INCLUI TU DO O QUE FAZES, COMES E BEBES.

Um dos segredos das pessoas em boa forma passa pela atividade física não estrutura da e não programada, ou seja, espontânea. Tarefas simples do dia a dia podem fazer a diferença:

1:Compra fruta e verduras frescas num mini-mercado perto de ti, muitas vezes sai mais barato e podes adicionar alguns minutos de caminhada ao teu programa diário.

2: Esquece os elevadores se moras abaixo do 5° andar, sobe diariamente as escadas.

3: Estaciona o carro um pouco mais longe do que o habitual, vais encontrar mais lugares e um bom motivo para andares um pouco mais. Despede a empregada de limpeza, sabias que podes queimar cerca de 140 calorias a fazer camas de lavado ou 210 calorias a limpar o chão ou a aspirar? Vais poupar pelo menos 300 /mês e queimar quase 300Cal extra por dia se tiveres de limpar a casa toda. Não queremos aumentar o desemprego, mas parece-nos uma boa solução.

4: Não mandes e-mails para o colega ao fundo do corredor exceto se for para enviar ficheiros, levanta-te e vai até lá desde que isso não prejudique naturalmente o vosso trabalho

” REGISTA O PROGRESSO Pesa-te uma vez por semana, regista os teus tamanhos de roupa no início deste plano, mede a cintura e a anca, se possível determina a percentagem de massa gorda ou melhor do que isso tira fotos de frente, costas e de perfil vestindo apenas roupa interior. Não tens de as partilhar, tira as tuas conclusões no fim do ano. Aproveita as novas tecnologias e faz um blog, até pode ser anónimo, desde que as fotos (sem cara) demonstrem alguma veracidade dos factos, por certo encontrarás maior apoio e um bom motivo para te manter na linha certa.

fonte: Sportlife