- Publicidade -

A presença do stress na nossa sociedade tem vindo a crescer principalmente  devido ao surto Covid19.

A prática de exercícios de alongamento, realizados de uma forma regular, é uma estratégia eficaz para ajudar a reduzir o stress, proporcionando um relaxamento físico e mental, aumentando a flexibilidade e melhorando a postura e a consciência corporal. Além disso, é uma estratégia eficaz a adotar por quem se encontra em teletrabalho.

A Personal Trainer Dália Ferreira do FITNESS HUT recomenda um conjunto de alongamentos que poderão ser realizados, a partir de casa, de forma sequencial ou isolada, o importante é que se tornem rotina do dia a dia, para assim sentir o maior número de benefícios.

Realize 3 a 5 repetições de cada exercício, mantendo a postura entre 10 a 30 segundos.

Preparado(a) ?

 

 

 

 

 

Fonte

Dália Ferreira – Personal Trainer @ Fitness Hut Almada

Fotografia

Liete Couto Quintal – LCQ Photography

 

 

SOBRE O FITNESS HUT:

Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 44 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.

http://www.fitnesshut.pt