- Publicidade -

Kilian Jornet quer continuar a oferecer  conteúdo ao seu público durante esse bloqueio. Após o sucesso de “ Cimeiras em Casa ”, onde os três primeiros filmes do projeto Cúpulas da Minha Vida foram oferecidos gratuitamente, ele volta com “Everest em casa”

No próximo domingo, 19 de abril, os espectadores terão um encontro com ” Path to Everest “.

No último filme de Kilian Jornet, que narra a dupla subida ao Monte Everest, estará disponível gratuitamente durante 24h. Além disso, os espectadores poderão assistir a uma visão aprofundada exclusiva dos diretores do filme, Sébastien Montaz-Rosset e Josep Serra. Eles compartilharão os segredos por trás do filme e os momentos mais loucos para filmar a dupla ascensão.

O filme estará disponível para quem se registrar através deste link . No domingo, às 17:00 CET, eles receberão um e-mail com um link para assistir ao filme que estará disponível por 24 horas. O filme estará disponível com legendas em cinco idiomas (espanhol, francês, inglês, alemão e italiano).

“Desde que começamos a quarentena, procuramos maneiras de entreter e motivar nosso público, seja com conteúdo gratuito, com um clube do livro, com ações de caridade… Esperamos que esta pequena ajuda ajude a tornar a situação mais suportável” , Explicou Kilian Jornet.

Caminho para o Everest

“Caminho para o Everest”, dirigido por Sébastien Montaz-Rosset e Josep Serra, segue o caminho que levou Kilian Jornet ao pico mais alto do mundo em um retrato íntimo que revela seus medos, contradições e seu desejo de continuar buscando novos desafios para que ele pode continuar sonhando, cercado pelas montanhas e pessoas que são sua inspiração.

Path to Everest é o último filme do projeto Cúpulas da Minha Vida , que levou Kilian Jornet a escalar as montanhas mais altas da Terra e é composto por três documentários: que llevó a Kilian Jornet “A Fine Line”; “Déjame Vivir” e “Langtang”

Mais informações:

https://www.kilianjornet.cat/en/blog/everest-at-home