FITNESS HUT ABRE O SEU 37º CLUBE EM CARCAVELOS

FITNESS HUT ABRE O SEU 37º CLUBE EM CARCAVELOS

0
- Publicidade -

Depois da última abertura em Bobadela, a cadeia de ginásios Fitness Hut abre em Carcavelos! É no Campus da Universidade Nova, em Carcavelos, que o Fitness Hut vai inaugurar na próxima segunda-feira, 25 de março, o seu 37º ginásio.

Fitness Hut Carcavelos, contará com uma área de 1.900 m2, com muita luz natural, e tem uma sala de ginásio com 600m2, equipada com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional livre, combate e uma pista de sprint.

Dispõe também das pioneiras aulas virtuais, e de aulas com instrutores, nos 4 estúdios/zonas:

– O primeiro espaço destaca-se pelo design vanguardista, salientando o painel de luzes cromáticas;

–   o segundo estúdio é dedicado ao spinning com projeções estimulantes;

–   o terceiro é aberto com relvado sintético;

–   e dispõe ainda de um espaço inserido no ginásio, dedicado às aulas de treino intervalado de alta intensidade, designada por HIIT ZONE.

Os sócios podem ainda optar por fazer aulas de grupo tais como: Body Combat, Body Balance, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, entre outras.  Haverá ainda à disposição máquinas de vending.

À semelhança dos outros ginásios Fitness Hut, o clube de Carcavelos oferece wi-fi grátis para que os sócios possam usufruir dos seus gadgets e aplicações dinâmicas, tais como: a app myHUT, onde realizam, à distância de um clique, a marcação das suas aulas preferidas e das consultas de nutrição e a app HUT Training que otimiza o treino com mais de 1500 exercícios.

E porque a nutrição, equivale a cerca de 70% dos resultados que se pretende alcançar para a mudança de hábitos, o Fitness Hut disponibiliza o acesso a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses (6 consultas ao ano) em clínicas parceiras e para aqueles sócios que optaram por acrescentar este serviço autónomo às suas adesões de fitness.

Em breve, o Fitness Hut vai contar ainda com uma nova app, a nutriHUT, onde disponibilizará o plano alimentar, dicas e chat com nutricionista para dúvidas.

A partir de 5,50€ por semana, agora já não há desculpa para não treinar antes, a meio ou ao final de um dia de trabalho ou de estudo!

As próximas aberturas para o 2º trimestre são: Avenida de Roma, Quinta Grande (Alfragide), Parque Nascente e Sacavém e para o Verão: