Fitness Hut desafia-te

0

Normalmente, existe menos vontade de treinar no inverno: o tempo não convida a sair de casa e ainda faltam muitos meses para tirar o biquíni que está bem guardado no fundo da gaveta. Para contrariar esta tendência, que tal usufruir do Fitness Hut, e além de queimar gorduras extra e tonificar o corpo, neste espaço tens a oportunidade de levar as pessoas ao ginásio a sentirem-se bem e para, pelo menos durante aquela hora de treino e suor, se esquecerem de todos os problemas, e pensarem única e exclusivamente : Eu estou aqui por mim para melhorar a minha saúde mental  e física.

Os ginásios Fitness Hut, estão divididos em sete áreas diferentes: zona de treino cardio, resistência, musculação, combate, treino funcional, pista de sprint e uma zona só para alongamentos, além das salas de aulas, em que um deles tem um painel de luzes cromáticas e é utilizado para aulas de várias modalidades; o segundo é dedicado às aulas de spinning (em cima de bicicletas) e tem projeções estimulantes; o último estúdio é aberto com relvado sintético.

O tempo passa rapidamente e aqueles que ficam no quentinho e no conforto do sofá, do que a deslocarem-se a um ginásio, vão ficar preocupados com o pneu que apareceu sabe –se lá de onde ao longo do inverno, e o receio de o bikini ou o fato de banho não caber é grande. Mas calma ainda vai a tempo de derreter alguns excessos.

Os Clubes Fitnesshut são ideais para quem possui pouco tempo disponível para treinar, 30 minutos de treino são suficientes.

E a resposta está nos Clubes Fitnesshut, com um equilíbrio entre profissionalismo, diversão e muita energia positiva

O Fitnesshut oferece wi-fi grátis, para que à distância de um clique possa fazer a marcação das suas aulas preferidas e das consultas de nutrição na app myHUT, otimizar o seu treino com mais de 1500 exercícios com a app HUT Training e consultar o seu plano alimentar ou receber dicas através da nova app nutriHUT.

E porque a nutrição, equivale a cerca de 70% dos resultados que se pretende alcançar para a mudança de hábitos, o Fitness Hut disponibiliza o acesso a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses (6 consultas ao ano) em clínicas parceiras para sócios que optem por acrescentar este serviço autónomo às suas adesões de fitness.

E como o dia dos namorados está à porta nada, como treinar com a tua cara metade e queimar os excessos daquele jantar especial

Acabaram-se as desculpas para não treinar ! Aceita o desafio !