- Publicidade -

Este ano não há ATL nem tardes passadas à frente da televisão. Pelo menos durante umas horas! Fitness Hut (Grupo Viva Gym) tem uma oferta muito mais interessante para os sócios e para a sua família. 

Se é sócio do Fitness Hut e tem filhos com idades compreendidas entre os 14 e os 15 anos de 22 de julho até 31 de agosto, pode levá-los a treinar consigo, sem custos adicionais! 

Para aderir a esta campanha, basta submeter os dados do seu filho através da sua área reservadamyhut.pt, selecionando a secção “Pais VS Filhos”, e começar a praticar em conjunto, durante uma temporada, os treinos que até então tem praticado sozinho. 

É gerado um QR Code por filho que deve ser apresentado à entrada do clube(s) Fitness Hut que tem acesso na sua adesão, juntamente com os respetivos documentos de identificação. 

Esta campanha também é válida para novos sócios e ex-sócios, mediante inscrição do pai ou mãe. 

Ganham os pais? Ganham os filhos? Ganham os dois!

 

SOBRE O GRUPO VIVA GYM:

O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat (Barcelona), num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.

No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.

No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.

O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.

Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treinamento funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Thrid Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.

Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos.

 

SOBRE O FITNESS HUT:

Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 40 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um designvanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Baslance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e  Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.