- Publicidade -

Os ginásios Fitness Hut estão temporariamente fechados, devido ao impacto do Covid-19 no nosso país, mas isso não é desculpa para que se fique sentado no sofá.

Foi a pensar na saúde e bem-estar de todos os portugueses, que o Fitness Hut acaba de lançar um sistema de aulas virtuais que podem ser visualizadas através das redes sociais desta empresa de fitness. Esta é uma iniciativa pensada para sócios e não sócios, porque o importante é que todos possam continuar a praticar exercício físico a partir de casa.

Para ajudar ao acesso a todos estes treinos indoor o Fitness Hut abriu uma página no Fitness Hut no Facebook que agrega conteúdos dos personal trainers e instrutores Hut.

Mas não só! A cadeia de ginásios será incansável, nos próximos tempos, e vai tentar encontrar as melhores estratégias para manter a atividade física dos portugueses durante a quarentena e não lhes dar “férias de sofá”.

Para quem gosta de aulas, dançar, treino intervalado… os sócios e não sócios têm acesso à categoria de treinos em casa do serviço Les Mills On Demand e para quem prefere meditar haverá vídeos e áudios disponíveis. Além disso, podem testar a sua condição com os desafios semanais WOW que serão adaptados e que podem ser acedidos através do Youtube aqui.

Trata-se de treinos rápidos que são bons testes à forma física e que todos os sócios podem fazer mais do que uma vez por dia.

Mesmo acompanhando sessões em direto, de um dos seus instrutores favoritos, e praticando um ou dois desafios WOW, tanto tempo em casa vai fazer com que o corpo queime menos calorias. Para combater isso, o Fitness Hut permitirá que os sócios continuem a usufruir das consultas de nutrição através do myHUT (app iOSAndroid ou site), sendo possível fazer a sua consulta à distância, por Skype ou telefone, até ao final do mês de março.

“Com esta iniciativa, pretendemos continuar a fazer parte da vida dos nossos sócios e agora de todos os Portugueses que quiserem fazer parte deste movimento de prática de desporto a partir de casa. Acreditamos que esta atitude ativa vai ajudar a ultrapassar esta maratona de quarentena que agora começou. Treine em casa!”, comenta Juan del Río, CEO do Grupo VivaGym.

Fitness Hut encontra-se ainda a criar uma página online onde vai centralizar todos os planos de treino com filtros dos objetivos a alcançar (de acordo com o que se pretende, por exemplo, a perda de peso), para um acesso mais rápido e fácil, para sócios e não sócios.

SOBRE O GRUPO VIVA GYM:

O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat (Barcelona), num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.

No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.

No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.

O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.

Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treino funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Third Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.

Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos.

 

SOBRE O FITNESS HUT:

Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 44 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.