FITNESS HUT REVELA OS BENEFÍCIOS DO EXERCÍCIO NO AMOR

0

Alexandre Júnior, personal trainer & instrutor Fitness Hut, estabelece a ligação perfeita entre a atividade física e o romance

O Fitness Hut, primeira cadeia de ginásios premium low-cost, mostra como a atividade física, para além de todos os benefícios já conhecidos, é um fator coadjuvante no “jogo” do amor. Alexandre Júnior, personal trainer & instrutor Fitness Hut explica, assim, como a prática de exercício tem muitas vantagens, não só na fase da conquista, mas também para manter e fortalecer uma relação.

Segundo o especialista, para quem ainda não descobriu a sua alma gémea, pode encontrar no exercício uma ótima solução. Os benefícios comprovados são vários e, em conjunto, geram a fórmula indicada para o amor: os destinados à saúde – aumento das defesas do organismo, maior capacidade de resistência, estímulo qualitativo dos órgãos e músculos do corpo –, os de influência no aspeto físico – diminuição da massa gorda e aumento de massa muscular, maior definição corporal – e os de melhoria do bem-estar geral, provocado também pela maior produção de endorfinas, uma das principais substâncias responsáveis pelo sentimento de paixão. A libertação deste neurotransmissor promove a diminuição da ansiedade, alívio das tensões, aumento de bem-estar físico e mental, confiança, humor e alegria.

Quem pratica exercício, sente-se, assim, mais confiante e feliz, tornando-se mais fácil gerar relações ou melhorar as já existentes. Quem sabe não vai encontrar uma grande amizade ou o amor para a vida.

No entanto, para quem já encontrou a pessoa que o(a) completa, “Quem gosta, cuida” e, neste sentido, Alexandre recomenda partilhar momentos românticos a dois, ao mesmo tempo que se preocupa com a saúde e bem-estar da sua cara-metade. Locais de extrema beleza e relaxantes, como o campo ou o litoral, enquadram longas caminhadas, passeios de bicicleta, corridas ou umas braçadas no mar que fazem bem ao corpo, à mente e, consequentemente, fortalecem qualquer relação.

 

 SOBRE O FITNESS HUT:

A cadeia de fitness clubes “premium low-costFitness Hut nasce em Portugal em 2011, do know how de três fundadores: Nick Coutts, André Groen e Júlio Pedro Carvalho; com o intuito de oferecer aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no que verdadeiramente utilizam, ao preço justo. Atualmente, a rede tem 8 clubes, localizados entre Lisboa – Amoreiras, Arco do Cego, Picoas, Olivais e Odivelas, Cascais, a Norte em Braga e no Porto na Trindade.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.500 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista; desenhado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis. 

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness; Resistência; Musculação; Combate; Treino Funcional; Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat; Body Balance; Body Step; Body Pump; Body Attack; CX Work; Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Outras (Bum Bum Brasil e  Spinning); Balneários Premium; Snack-bar & Máquinas Vending; Estacionamento; e ainda outras atividades lúdicas como as Night Gym – noites únicas ao som de convidados muito especiais a atuar nos DJ POD’s dos ginásios Fitness Hut.    

Mais informações em:

http://www.fitnesshut.pt