Grande Trail das Lavadeiras

0

O Grande Trail das Lavadeiras é um circuito de provas de trail running, que se desenvolve na área geográfica do Baixo Mondego, organizado pelo grupo Pés Troikados, com o apoio de várias entidades e empresas da zona. Em simultâneo com as provas, realiza-se uma caminhada de dificuldade moderada e de carácter não competitivo.

Todas as informações relativas ao circuito poderão ser encontradas no site com o endereço http://www.gtl.pt/

Trail Longo e Trail Curto

O II Grande Trail das Lavadeiras decorrerá a 14 de Junho de 2015 em Alfarelos/Granja do Ulmeiro, sendo constituído por duas provas distintas: o Trail Longo (42km) e o Trail Curto (21 km).

    O TL tem início às 8h30m na Vila da Granja do Ulmeiro, no Pavilhão Desportivo, caracterizando-se por um percurso circular de 42km de distância, de dificuldade média, distribuído pelas freguesias de Granja do Ulmeiro, Alfarelos, Figueiró do Campo e Vila Nova de Anços.

TC terá início às 9h30m no Pavilhão Desportivo da Granja do Ulmeiro, regressando a este mesmo local ao fim de percorridos 21 km de distância caracterizando-se por um percurso de dificuldade média.

O tempo limite para conclusão do TL e TC é de 8 horas, passadas as quais, os atletas em prova serão aconselhados a abandonar o percurso.

Ambos os percursos serão divulgados no site do GTL (www.gtl.pt) com informação detalhada.

 

+ Info: http://www.offcrono.pt/portal/evento/inicio/gtl2015