- Publicidade -

Situado no Parque natural da Valls Del Comapedrosa encontra-se o Pico do Comapedrosa, o cimo mais alto de Andorra (2.942 m). O Parque Natural dos Vales do Comapedrosa tem uma superfície protegida de 15,42 km2. Destaca-se pela sua imponente paisagem de alta montanha formada por bosques, lagos e cascatas.

O Pico de Comapedrosa é um dos lugares mais visitados de Andorra pelos praticantes de desportos de montanha por causa da sua paisagem panorâmica fantástica sobre todas as montanhas de Andorra. Aqui temos a sensação de quase tocar no céu!!

No Andorra Ultra Trail Vallnord 2020 vai ser possível passar por esse emblemático pico montanhoso que proporciona sensações únicas e permite desfrutar de paisagens deslumbrantes. Apenas as provas Eufòria (233kms) , Ronda dels Cims (170kms) e Mitìc (112kms) vão permitir aos atletas experimentarem a sensação de atravessar este pico, considerado o ponto mais alto de Andorra.

No entanto, as outras provas do AUTV 2020 não vão passar pelo Pico de Comapedrosa mas certamente passarão por outros picos igualmente fantásticos.

 

Site