- Publicidade -

Devido à pandemia Covid -19, um grupo de amigos uniu-se, com o objetivo de criar um evento solidário, para apoiar o Hospital de S. João – Porto e Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa – Penafiel.

Neste período de confinamento e isolamento, é fundamental dinamizar e incentivar as populações a aderir à prática desportiva e a práticas de vida saudável. Mas mais importante é apelar ao espírito solidário. Espírito este que faz parte do ADN dos praticantes que pretendemos envolver nesta iniciativa. Deste modo tu que gostas de praticar desporto, junta-te à iniciativa #KILOMETROSEMCASA.

como participar

Cada participante pode realizar os quilómetros da prova a caminhar, a correr, a nadar, a remar ou a pedalar. É permitido a utilização de passadeiras, bicicletas, elípticas e remos para a realização da prova, pretendemos que sejas criativo, mas em segurança.

O objetivo é que faças o maior número km que consigas nas 4 horas de prova, no espaço confinado à tua residência / casa.  Sendo o percurso/local para a prática da tua responsabilidade, dentro de casa, garagem, jardim, terraço, varanda, etc e respeitando as regras recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

O valor de inscrição é um donativo.  Podes efetuar o donativo até às 22.00 horas, do dia 18 de Abril. Todos donativos serão entregues na sua totalidade para o Hospital de S. João – Porto e Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa – Penafiel.

#kilometrosemcasa

Inscrição:https://ppl.pt/covid19/kilometrosemcasa : https://www.kilometrosemcasa.pt/