- Publicidade -

Saucony, a marca americana de referência no running, continua a apostar em modelos “natural” e apresenta a espectacular Kinvara 5. É uma sapatilha neutra, muito leve, que permite ao pé mover-se sem limitações. Com um peso de 218 gramas é uma sapatilha de treino com um equilíbrio perfeito entre peso e durabilidade.

Para deleite dos seus admiradores a nova versão da Kinvara chega redesenhada com algumas mudanças centradas especialmente em aumentar a durabilidade da sapatilha.

Assim no “upper” (parte superior da sapatilha) utiliza materiais mais leves junto com a tecnología FlexFilm: uma camada superior muito flexível e transpirável que protege o pé e ajuda a estabilizar a passada.

Entre as novidades do corte superior encontramos o novo sistema de aperto ProLock que permite un melhor ajuste do pé. Também se redesenhou o arco que envolve o tornozelo utilizando a tecnología RunDry, um material mais macio que proporciona mais comodidade, evita atritos e ajuda na absorção da humidade.

Na sola da Kinvara 5 acrescentou-se a borracha (IBR+) nas zonas de maior desgaste para uma maior durabilidade. Na meia sola, usa o composto  (EVA+) que proporciona mais resistência à abrasão do terreno. Do amortecimento encarga-se a tecnología PowerGrid, que se coloca únicamente no calcanhar, e que permite uma grande absorção do impacto na passada.

O drop da Kinvara 5 da Saucony continua a ser de 4 mm de diferença entre o calcanhar e a ponta, o que ajuda a impactar de uma forma mais natural.

A nova Kinvara 5 é perfeita para corredores que querem aperfeiçoar a sua técnica de corrida e fortalecer a parte muscular e tendões das pernas. Também é ideal para aqueles corredores que preferem competir com uma sapatilha leve, com boa base de amortecimento.

Deerfoot Sport distribuidor exclusivo da Saucony para Espanha e Portugal, Eleita como melhor distribuidor mundial por Saucony en 2012.

Saucony tem un ADN 100% Running. A marca caracterizou-se ao longo dos anos por ser uma das únicas que dedica o seu I+D a fazer calçado para correr. Esta focalização fez com que seja pioneira e impulsionadora de importantes inovações que revolucionaram o calçado de running.