Kinvara 8, a raínha do “natural running”, agora com amortecimento mais eficaz

0

Design exclusivo e amortecimento EVERUN  nas Kinvara mais reactivas até agora.

Voltam as rainhas por excelência do “natural running”. A inimitável: KINVARA 8.  Esta nova edição, para deleite dos seus mais fervorosos seguidores, chega com algumas melhorias importantes.

Para começar, o seu desenho exclusivo e melhorado para uma inigualável sensação de corrida. Esta nova edição continua com: um ajuste fixo devido ao sistema de laçada pro-lock, que oferece uma sensação de liberdade máxima com um grande ajuste na zona média do pé; uma marcha resistente e rápida, e uma grande sensação sob os pés.

Além disso, incorporou-se o sistema de amortecimento contínuo EVERUN em toda a longitude da construção da topsole. De recordar que na versão anterior o material EVERUN integrava-se exclusivamente no calcanhar.

Esta recente ampliação do EVERUN aliado a um upper muito simples (o que é visível através de um desenho fluído, eficiente e aerodinâmico), fazem com  que a sapatilha nos devolva mais energia em cada passada enquanto ajusta o pé, quando necessário.

Para quem ainda não conhece o amortecimento contínuo, este fornece dois benefícios chave:

1) Diminui os picos de pressão, combinando impactos mais suaves no calcanhar com uma redução da pressão na parte dianteira do pé.

2) Absorve o impacto, devido ao EVERUN que retorna  83% da energia que absorve, devolvendo-a continuamente aos corredores, especialmente no final da corrida que é quando mais necessitam, ajudando a correr melhor e durante mais tempo.

Esta famosa sapatilha de 4 mm de drop conta com um sistema de tiras internas que ajustam o pé quando mais necessita. Assim, o upper desta oitava edição continua a usar a tecnologia FlexFilm: uma camada superior muito flexível e transpirável que protege o pé e ajuda a estabilizar a passada. A sola é extremamente flexível para conseguir um maior contacto com o  solo e mais liberdade de movimento.

PVP recomendado: 130 €