Kiprun KD Light Verde / Coral Kalenji

0

A atleta Ana Amaro  testou este modelo para o site Aminhacorrida e foi paixão a primeira vista. 

Olhando para eles, a cor e a estética deste modelo agradaram bastante, mas como não é isso que interessa quando se trata de corrida, saiu para a rua e foi testá-los.

Foram realizados testes na pista e na estrada. Realizaram-se treinos de 5, 10, 15 e 21 quilómetros. Verificou-se que são muito leves, confortáveis, com uma estrutura que sustenta bem todos os movimentos do pé, proporcionando uma boa estabilidade. Possuem um bom ajuste ao pé e espaço para os dedos dos pés se expandirem. A malha que envolve as sapatilhas é bastante confortável sendo por isso, ideais para tempo quente. 

Como é uma atleta leve ( 49 KG) e com uma passada neutra, sentiu logo uma boa adaptação ao pé graças ao novo rebordo na parte traseira do pé que proporciona um excelente apoio do calcanhar no calçado e uma grande suavidade, a zona no peito do pé foi reformulada para evitar qualquer desconforto e o tecido com uma só peça, sem costura, reduz os riscos de irritações. Quando pegamos neste calçado de corrida, a sua leveza é bem real tornando-o por isso mais dinâmico. Relativamente aos Kiprun Fast estes são 9 % mais leves.

A equipa da kalenji recomenda este produto para corridas desde os 10 km até à Maratona. A única distância que ficou por testar foi a maratona mas pelo conforto que proporcionou na distância da meia maratona, acreditamos que será uma boa escolha para correr na prova rainha do atletismo.

 

 

 

Características do produto

AMORTECIMENTO – Desfrute de um amortecimento de 800 km graças à sola Kalensole.

LEVEZA – A passada faz-se mais leve graças aos componentes leves: 215 g no tamanho 39.

IMPULSO – A sua passada ganha em dinamismo graças ao conceito Up’Bar e à sola Kalensole.

ADERÊNCIA – Ganhe em aderência em piso húmido com a textura e a geometria das solas.

PREÇO – 79€

 

Site compra