New Balance na rua do Carmo

0

Depois de Tóquio e Nova Iorque, Lisboa está na moda!  Para ficar cheio de estilo, da cabeça aos pés, conheça a nova loja cheia de cores, modelos e diferentes feitios. Corra a escolher os seus preferidos antes que esgotem. 

É na Rua do Carmo nº 87, na antiga loja Ana Salazar, que se encontra este espaço com uma coleção para o dia a dia, corrida, moda, futebol e casual , são as quatro áreas que a marca apresenta nesta loja no coração da cidade.

Há calções, tops e mochilas, para fazer da ida ao ginásio um evento (e não apenas por acontecer menos vezes do que o desejável).

Foram vários os embaixadores da marca, presentes. Uma marca que aposta fortemente no mercado nacional. Em funcionamento a 6 meses, a loja é um grande sucesso.Estivemos com o colaborar/atleta, Hélio Fumo, falou dos modelos da marca. No running a NB, aposta tanto na estrada como no trail. Os modelos são atractivos, leves.

Para breve teremos uma review modelo de estrada da NB.

Na procura de parceiros valiosos para alcançar a visibilidade e valores como marca, este ano a New Balance alia-se à Corrida do Tejo. A marca americana de referência mundial, aposta em Portugal como um dos principais países para a sua estratégia de expansão e crescimento internacional. “É pelo o amor ao desporto e em especial pelo running, que decidimos juntar à prestigiada Corrida do Tejo, que este ano comemora a sua 35a edição” arma Santí Perez, NB Team.

New Balance dispõe de uma equipa a qual titula de NB Team, equipa formada por alguns dos melhores corredores da Península Ibérica. Muitos desses atletas e outras referências europeias estarão presentes na Corrida do Tejo, e irão partilhar a rota com milhares e milhares de corredores com um interesse em comum, paixão pela A 35a edição da Corrida do Tejo, que este ano acontece a 13 de Setembro, às 10h00, no histórico percurso de 10 kms pela Avenida Marginal, entre Algés e a Praia da Torre, em Oeiras. A Corrida do Tejo é uma das grandes e mais recentes apostas da New Balance desde que entrou no mercado português. Uma aposta única num circuito de provas que se tornou obrigatório para quem é adepto da corrida.

VAZEE PACE PARA OUTONO DE 2015

New Balance estreia o novo modelo de performance, Vazee pace. Concebido para corredores que procuram uma caminhada inerentemente estável e com o objectivo de mover-se rapidamente através do ciclo.

É inspirado na rapidez dos elementos da equipa NB, como é exemplo da campeã mundial Jenny Simpson, recordista americana Emma Coburn e na campeã de triatlo Mirinda Carfae, o modelo Vazee Pace é composto pela leveza e pela sua agilidade na corrida, de desempenho inigualável. Incrivelmente responsiva, a entressola REVLIDE continua sua personicação das propriedades leves e resistentes, comprovada através de um teste de desgaste está congurada sob um set-up entressola voltado para a capacidade de rápida Projetado sob a última tecnologia de VL-6, mola que auxilia a dianteira do pé, feito de borracha fundida, altamente exível A equipa de design NB desenvolveram testes ao pé humano, onde estudam várias velocidades e conrmam uma sensação de segunda pele. Um calcanhar descontruído destinado a conter, mas que não se contrai. O design e aplicação de materiais no seu revestimento superior são elementos facilitadores para uma melhor e ecaz corrida.

O Vazee Pace alia o desempenho da New Balance. E é o modelo de escolha dos corredores que se esforçam intensivamente com os objectivos de alcançar e encontrar o seu momento Vazee.

Um espaço para ser visitado.