NIGHT RUN SEASIDE VENDAS NOVAS por Floriano Silva

0

No dia 10 de Março de 2017, pelas 21:30, realizou-se a corrida Night Run Seaside de Vendas Novas, no âmbito das comemorações do município relativamente ao Dia Internacional da Mulher. A prova apresentou a distância de 5km, com uma vertente competitiva e uma vertente de caminhada.

O preço da inscrição (3€), quando comparado com provas similares, é quase simbólico. Esta iniciativa assumiu ainda uma vertente solidária, já que, por cada inscrição recebida, 1 euro reverteu a favor da “Corações com Coroa​”, uma associação sem fins lucrativos.

A partida foi efectuada por blocos, com as senhoras da prova competitiva a partir em primeiro, os elementos masculinos em segundo e por fim a caminhada, com início junto às piscinas. A prova apresentou um percurso bastante interessante e rápido, terminando dentro do estádio. É sempre agradável terminar na pista.

A animação musical foi assegurada com o grupo Grupo de Bombos Tradicionais Portugueses “TradiBombos”, durante a prova, e com a banda “Tributo a Ivete Sangalo e Daniela Mercury”, no final.

A organização esteve irrepreensível, demonstrando preocupação em todos os aspectos, reforçando, mais uma vez, que a participação numa prova de atletismo em Vendas Novas será sempre uma excelente escolha. Salienta-se a enorme afluência na caminhada, dando voz ao mote da prova: “A correr ou a andar o que interessa é participar!”.

Classificação equipa Aminhacorrida/Myprotein:

Floriano Silva : 9º da Geral
Carlos Lopes : 19º da Geral
José Amaro : 21º da Geral
Ana Amaro : 38ª da Geral

Classificações

Fotografias