Nova versão do ASICS GEL-Kayano chega ao mercado repleto de novidades

0

 

A ASICS aproveita a recta final de 2014 para re-lançar um dos modelos mais emblemáticos da marca: a nova versão do GEL-Kayano. O modelo que chega à sua 21º edição não decepciona os seus milhares de seguidores incorporando 10 novas melhorias sobre o seu antecessor.

O novo GEL-Kayano 21 destaca-se por ser 10 gramas mais leve, em parte, graças à novaentressola Fluidride 2.0. A nova e melhorada Fluidride reduz assim o peso em 15% eaumenta a reactividade em 20% a cada passo.
Também a sola está com mudanças significativas, especialmente no calcanhar e antepé com o objectivo de diminuir o impacto e obter um arranque mais dinâmico. Na zona do calcanhar, a sua nova estrutura ajuda a reduzir a velocidade de impacto do calcanhar, facilitando o funcionamento da Guidance Line. Ao reduzir a taxa de pronação, favorece o corredor colocando menos pressão sobre os músculos mais fracos da parte inferior do corpo. Enquanto que na zona dianteira da sapatilha, a área de saída foi melhorada, tendo mais flexibilidade e reactividade.

Maior estabilidade e conforto
O novo GEL-Kayano 21, recomendado para corredores pronadores ou que tendem àpronação, melhora ainda mais a estabilidade. Tem uma base mais estável, mais larga 1mm e com melhor apoio na entressola. O Trusstic é agora mais forte, em forma de pirâmide, aumentando o apoio na rotação. O Clutch Counter também foi reforçado e tem mais estabilidade no calcanhar.
No que diz respeito ao conforto, o novo GEL-Kayano 21 tem o novo X-40 Sock Liner. A palmilha comfort dry X-40 é uma versão melhorada da palmilha usada na versão anterior. O GEL-Kayano 21 e o novo GEL-Nimbus 17 são os únicos modelos que têm esta palmilha. Esta palmilha permite maior conforto e mais 40% de reacção em cada passada.

Nas lojas no mês de Dezembro. PVP: 175€