- Publicidade -

As pessoas que correm regularmente têm uma vida sexual mais ativa do que aqueles que nunca correram., além disso, o exercício regular dá a sua libido um impulso e reduz a possibilidade de impotência.

Numa pesquisa  com  1.500 participantes, três quartos indicam que gostam mais de sexo após uma corrida. Mais de 80% diz que a sua actividade sexual melhorou e tiverem um aumento de autoconfiança quando tem relações sexuais.

No mesmo estudo, mais de metade descobre que o sexo antes da corrida não afeta a raça., no entanto, muitas histórias estão a circular sobre esse fenómeno.

Tão pouca pesquisa foi feita sobre o efeito disso. Esse sexo antes da partida seria ruim para é uma declaração que vem principalmente dos desportos mais agressivos.

Porque uma “descarga” também levaria a uma descarga de testosterona em atletas masculinos. Outros atletas argumentam que o sexo proporciona um relaxamento muito necessário.

Correu ou caminhar queimamos muitas calorias, no entanto, a corrida acaba por ser a melhor escolha, de acordo com um estudo da Universidade de Quebec que analisou o consumo de energia.

Durante o sexo, os homens queimaram cerca de 4,2 e as mulheres 3,1 quilocalorias por minuto. Os homens a corre queimam uma média de 9,1 quilocalorias por minuto, para as mulheres são de 7,1. Isto é significativamente mais do que durante o sexo, mas sexo é bom.

Um estudo na Universidade de Harvard mostra que homens com mais de cinquenta anos e que correm pelo menos três horas por semana têm trinta por (cento) menos possibilidades de impotência do que homens que não praticam exercícios.

Os homens que praticam actividade física tem mais  erecções. Os homens que correm também demonstraram ter uma vida sexual mais movimentada, independentemente da sua raça.

Os homens que não praticam exercícios não são tão activos no sexo. .

Por isso corrida e sexo bom parceiro para a vida.