OS GINÁSIOS FITNESS HUT / JÁ SÃO UMA DÚZIA

0

O Fitness Hut, primeira cadeia ginásios premium low-cost, inaugura a 24 de Agosto mais um espaço em Oeiras e perfaz um total de 12 ginásios abertos. O clube de Oeiras, todo ladeado por luz natural, respira fitness em 1.675m2 e vai deixá-lo(a) em forma! Este novo clube integra as pioneiras Aulas Virtuais, a novissíma Aula de Cross Moves apoiada no fenómeno Crossfit e oferece as melhores condições, a todos os sócios, com espaços específicos para cada tipo de treino, espaço cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch, grande variedade de aulas e com preços únicos, a partir de 5,50€ por semana.

A 12ª abertura ultrapassou a meta dos responsáveis Fitness Hut. Júlio Pedro Carvalho, fundador e gestor da empresa afirma: “Em Outubro faz 4 anos que iniciámos este desafio, tínhamos acerteza que ia ser uma ideia vingadora; mas a aceitação superou todas as nossas expectativas.”

Com a abertura deste novo clube Fitness Hut, a cadeia soma 12 ginásios – Grande Lisboa:

Amoreiras, Arco do Cego, Picoas, Olivais, Odivelas, Loures, Linda-A-Velha, Cascais, Oeiras; Sul de Lisboa: Setúbal; Norte: Trindade e Braga). Para 2015, o objetivo é continuar a expandir a marca, de norte a sul do país, a um ritmo de um ginásio por mês terminando o ano com uma rede de 15 espaços Fitness Hut.

O Fitness Hut de Sintra, inserido no Sintra Retail Park, será o próximo clube a abrir, a previsão aponta para final do Verão. Mas, já têm mais 8 espaços na mira para receberem um Fitness Hut.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

MORADA NOVO CLUBE

Av. D. Félix Niza Ribeiro, 7 – Porto Salvo, 2740-314 Oeiras

(junto ao Hotel Holiday Inn)

HORÁRIO

2ª a 6ª Feiras – 7h00 às 23h00 / Sábados – 9h00 às 21h00 / Domingos e Feriados – 9h00 às 18h00 / Natal e Fim de

Ano – Encerrados

SOBRE O FITNESS HUT:

A cadeia de fitness clubs “premium low-cost” Fitness Hut nasce em Portugal em 2011, do know how de três fundadores: Nick Coutts, André Groen e Júlio Pedro Carvalho; com o intuito de oferecer aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no que verdadeiramente utilizam, ao preço justo. Atualmente, a rede tem 12 clubes, localizados entre Lisboa – Amoreiras, Arco do Cego, Picoas, Olivais, Odivelas, Loures, Cascais, Oeiras e Linda-a-Velha, a Norte em Braga, no Porto na Trindade e Setúbal.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.500 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista; desenhado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness; Resistência; Musculação; Combate; Treino Funcional; Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat; Body Balance; Body Step; Body Pump; Body Attack; CX Work; Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Outras (Bum Bum Brasil e Spinning); Balneários Premium; Snack-bar & Máquinas Vending; Estacionamento; e ainda outras atividades lúdicas como as Night Gym – noites únicas ao som de convidados muito especiais a atuar nos DJ POD’s dos ginásios Fitness Hut.

Mais informações em:

http://www.fitnesshut.pt