- Publicidade -
 Em comemoração ao 11º aniversário da sapatilha mais popular de Saucony, Kinvara, a marca decidiu lançar o Kinvara 11 e o site www.aminhacorrida.com testou o calçado de corrida Saucony kinvara  .

Agora na sua décima primeira edição, a Kinvara continua a liderar a indústria na  inovação. Equipada com o novo amortecimento PWRRUN mantém uma resposta leve, e faz deste modelo o favorito para quilómetros de treino diário ou corridas de distâncias mais longas. A sola flexível está desenhada para uma transição rápida, desde o impacto até à saída. Além disso, o FORMFIT ajusta-se ao teu pé para proporcionar o ajuste perfeito desde todos os ângulos.

O upper desta edição especial continua com a tecnología FlexFilm: uma camada superior muito flexível e respirável que protege e  ajuda a estabilizar a passada. No que se refere à sola, é extremamente flexível para conseguir um maior contacto com o solo e mais liberdade de movimento.

O Testemunho Atleta Ana Monteiro

Hoje recebi as novas Saucony Kinvara 11 e fiquei apaixonada com este desgin e cor, não resisti, vesti logo a roupa de treino para as ir experimentar e espalhar magia com elas.
Dizem que traz grandes mudanças para melhorar a performance do corredor de corrida, vamos lá testa-las.

E sem dúvida que traz, a sola possui um design que favorece a fluidez permanente, sem abrir mão da tração e da aderência.

A entressola PWRRun oferece uma pegada macia, almofadada e fluida que para a minha lombar são perfeitas. Incorpora uma mistura de espuma de EVA e TPU que promove maior fluidez em cada etapa e por isso são um pouco mais altas que o habitual.

A parte superior oferece uma estética mais competitiva, moderna e contemporânea, fabricada com uma malha de engenharia leve e respirável, promove total liberdade de movimento.

A área do calcanhar incorpora uma estrutura mais alta para um ajuste mais apertado e maior proteção na corrida e trás uma sensação de conforto imbatível.
Quanto às especificações técnicas, vale ressaltar um peso de 234 gramas para um tamanho masculino europeu 42,5 e um peso de 200g para um tamanho feminino europeu 39.

CONCLUSÕES: Para os quilómetros de estrada o amortecimento e conforto é a minha primasía e este modelo para mim são 100%. Um modelo ideal para distâncias até à maratona.

Áreas Avaliadas Pontuação (0 – 5)
Qualidade 5
Value of Money 5
Performance 4
Design/Estética 5
Tamanho/Ajuste 5
Pontuação Média
4.8

 

 

#Sauconyportugal