- Publicidade -

Muitos de nós, procuramos o homem/mulher da nossa vida, a casa dos nossos sonhos ou o carro que tanto ambicionamos. 
Eu procuro apenas os ténis da minha vida.
Viver com neuromas de morton não é fácil e correr sem dor tornou-se numa tarefa impossível….
há cerca de um mês e tendo em conta que já fui operada aos dois pés, mas os neuromas teimam em crescer novamente, enviaram-me uns ténis para testar. SAUCONY RIDE 8. Pensei “mais uns que nada resolvem”….

Posso afirmar que não fui eu que escolhi os ténis, mas sim eles a mim e vai ser uma paixão duradoura…
Apesar de as Ride 8 serem concebidas para estrada e pista, também as levo para trail. A sua aderência não me deixa ficar mal., para além de todo o amortecimento, suavidade e conforto que nunca outros ténis (e ando nisto há 20 anos) me proporcionaram.

As Saucony Ride 8 são um modelo que apresenta uma geometria de 8 mm de drop, o que garante uma posição de corrida equilibrada e confortável ao corredor, bem como uma adequada distribuição do amortecimento. O calcanhar com 26mm e a zona do METATARSO (onde se situam os neuromas) com 18mm, permitem um bem estar incrível.

Apresentam também uma tecnologia PowerGrid, colocado em toda a sola, garantindo um elevado amortecimento (mais 20% do que solas standard) e elevada absorção e proteção ao impacto, proporcionando uma corrida suave, sem perder a resposta e reatividade.

As sapatilhas Ride 8 não foram concebidas para serem as mais leves ou ideais para competição rápida, mas tendo em conta os 8 mm de drop e o elevado amortecimento, são o ideal para mim e
embora sejam feitas para estrada ou pista, em terra batida e até trail dão um grande conforto e adaptabilidade ao terreno.

Espero sinceramente ter encontrado os TÉNIS DA MINHA VIDA!!!!!!