- Publicidade -

Na passada primavera a Salomon atualizou a gama de sapatilhas de trail running Speedcross, voltando ao “código fonte”, assim denominado pelos desenhadores, para tirar partido dos valores que fizeram deste modelo uma lenda. Como resultado a Speedcross 5 têm mais aderência, estabilidade e ponto de apoio e, está disponível em novas cores. O seu visual original regressa, mas agora mais alta e com um salto maior, além de uma aderência mais poderosa.

Nesta temporada de outono/inverno, a Speedcross aumenta a família. As novas sapatilhas de trail running Supercross e Alphacross unem-se à gama “Cross” para corredores com um perfil ligeiramente diferenciado. Os três modelos foram desenhados com os conhecidos genes da Speedcross, que oferecem agilidade em condições difíceis, no entanto as Supercross e as Alphacross têm um estilo mais urbSalomon

DESENHADAS PARA:

A gama “Cross” aumenta com o objetivo de oferecer umas sapatilhas que levem a essência das Speedcross a um maior número de corredores dentro de uma faixa de preços variada. Estes corredores perseguem desafios, aventuras e emoções, mas em lugares e frequências distintas. Entre eles encontramos desde corredores experientes que procuram um calçado mais técnico até trail runners principiantes que correm uma ou duas vezes por semana em parques urbanos. Estes últimos procuram uma sapatilha técnica mas com uma estética que se adapte ao seu visual.

DOIS MODELOS

A nova Supercross, uma sapatilha leve, todo-o-terreno e com uma aderência poderosa, foi desenhada para correr em todos os sítios selvagens que tanto te agradam. Quer seja na volta diária pelo parque da tua cidade, numa escapadinha ao trilho mais próximo ou numa atividade mais exigente, esta sapatilha leve (310 gr) tem o ponto de apoio e o amortecimento perfeitos para fazer com que cada caminho seja único. A sola Contagrip® oferece uma excelente tração em qualquer terreno. A biqueira protetora moldada e o para-lamas permitem que faças muitos quilómetros sem danificar as sapatilhas ou sacrificar os pés. Os “braços” de

Salomon SensiFit™ e o sistema de Quicklace® kevlar garantem a aderência dos pés. Uma entressola EnergyCell oferece excelente amortecimento e a construção Sensifit da Salomon oferece um ponto de apoio incrível. A paleta de cores é variada, o que facilita o uso em vários ambientes urbanos, ainda mais casuais.

A nova Alphacross, uma sapatilha de trail running para o treino diário, foi concebida para amantes de ar livre que encontram a paz na natureza. Se o teu treino consiste em dar umas voltas no parque urbano mais próximo ou algo de maior resistência, as Alphacross podem ser as tuas companheiras ideais. A sua potente tração e proteção oferecem comodidade instantânea à saída da caixa, mas é extremamente leve (300 gramas) e cómoda para correr todos os dias em qualquer lugar. A sola Contagrip® apresenta um padrão saliente e versátil, pronto para qualquer superfície, húmida ou seca, e a entressola EnergyCell absorve o choque enquanto corres. A Alphacross também está disponível na versão GTX® impermeável.

Mais informação sobre a coleção em: https://www.salomon.com/en-int/running/cross