- Publicidade -

Analisámos um dos modelos de trail running mais representativos da Saucony, os Saucony Peregrine 10 ST.   A primeira impressão que obtemos é que são leves, acolchoados e versáteis, e funcionam muito bem em qualquer tipo de terreno acidentado, especialmente se estiver molhado e enlameado.

A Saucony continua a apostar com o modelo Peregrine, uma sapatilha de treino polivalente, para usar em qualquer tipo de terreno e condições meteorológicas. A versão 10 ocupa o ajuste tradicional, deixa para trás o sistema ISOFIT da versão anterior, mas mantendo uma aderência eficaz.

A sola média

A sola média do Peregrine 10 utiliza espuma PWRRUN para uma sensação de leveza e respiração, ajudando os corredores a sentirem-se rápidos e ágeis sobre superfícies mais técnicas. Tal como as versões anteriores, este modelo vê a reintrodução de uma placa de rocha que irá adicionar proteção extra para aventuras mais ásperas e acidentadas.

A Sola Exterior

Possui uma configuração de sola exterior personalizável, semelhante aos Saucony Mad River TR. Esta função permite que os corredores acrescentem vigas de acordo com as condições em que estarão em execução.   A sola PWRTRAC é utilizada para permitir aos atletas correr em qualquer tipo de terreno, até mesmo os mais inóspitos.

A Parte Superior

 Possui uma parte superior acolchoada e específica de  Trail que ajudará a alcançar uma experiência mais fechada e protetora em geral.

Destacam-se pela sua versatilidade, agarram-se bem em qualquer superfície rochosa e terreno mais macio, e as encostas para baixo permitem controlar/travar, sem comprometer o impulso para ganhar velocidade. 

RMFIT é a tecnologia usada na parte superior, proporcionando um ajuste eficiente e segurando o pé em qualquer terreno irregular. Os diferentes terminais reforçam e protegem o pé de qualquer elemento (pedras, ramos…) que pode impactar contra as sapatilhas, especialmente no dedo do pé (onde o reforço é mais espesso) e nas laterais.

Ajudam a manter o calcanhar bem fixo, incorporam uma pega para encaixar o pé ao sapato  de forma mais confortável e rápida. O interior é acolchoado e a língua prende-se ao corpo do sapato para dar mais ajuste e evitar que se movam para os lados.

Após a realização de várias provas , concluímos que são a melhor escolha no segmento de Trail running  para os amantes de corrida nos trilhos.

 

Características

  • Categoria: Neutro
  • Drop: 4mm 
  • Peso: 300gr (num. 40.5)

 

Avaliação:

Amortecimento       5

Leveza                       4

Estabilidade             5

Aderência                 5

Preço                         4

 

Recomendamos a um amigo?

Sim.

Website Saucony: http://www.saucony.com/

Facebook Saucony: –https://www.facebook.com/SauconyPortugal?fref=ts

Twitter Saucony: –https://twitter.com/sauconyspain