- Publicidade -

Tal como o Suunto 5 e o Suunto 9, o Suunto 3 é muito mais que um relógio desportivo, com guia de treino adaptativo e personalizado e seguimento holístico da atividade 24/7

 Desenhado e fabricado na Finlândia, com uma gama de cinco cores alternativas: Slate Grey Copper, Granite Red, Moss Grey, Slate Grey e Pebble White

A Suunto, líder global de instrumentos de precisão desportiva, altera o nome do Suunto 3 para refletir melhor a posição na sua gama de relógios desportivos, eliminando a palavra “fitness” do seu nome.

Tal como o Suunto 5 e o Suunto 9, o Suunto 3 é muito mais do que um relógio desportivo, com guia de treino adaptativo e personalizado e seguimento holístico da atividade 24/7, incluindo passos, sono, stress e recuperação. Estas características não se alteraram com a nova denominação do produto, e o Suunto 3 continuará a ajudar os seus utilizadores a combinar uma vida ativa com um comportamento que contribua para melhorar o seu bem-estar global.

Cinco novas cores que refletem a beleza nórdica do Suunto 3

O novo Suunto 3 foi desenhado e fabricado na Finlândia com um a gama de cinco cores alternativas que refletem a beleza natural das paisagens finlandesas. Slate Grey Copper une o calor do cobre com a elegância da ardósia cinza; Granite Red é inspirado em granito da costa finlandesa; Moss Grey evoca o musgo que cresce nas rochas das florestas finlandesas; o Slate Grey reflete o elegante cinza escuro das tempestades nórdicas e o Pebble White incorpora as suas raízes nórdicas num cinza suave.