TomTom Sports e EuropeActive unem forças para incentivar os europeus a praticar mais desporto

0

 A TomTom Sports e a EuropeActive, ONG que representa todo o setor defitness e saúde da Europa, anunciaram uma nova colaboração. As duas entidades vão unir forças com o objetivo de incentivar o uso de produtos inovadores, como wearables e aplicações móveis, para encorajar as pessoas a praticar exercício físico de forma mais divertida e recompensadora.

O primeiro passo nesta colaboração terá lugar naFIBO, Feira Internacional paraFitness, Bem-estar e Saúde, que decorrerá até ao próximo domingo, dia 9 de abril, e da qual a TomTom Sports fará parte, participando no Fórum Europeu de Saúde & Fitness. Ainda na FIBO, as duas empresas irão lançar um programa de afiliados que convida personal trainersde toda a Europa a juntarem-se à sua missão.

Todos os projetos realizados no âmbito desta colaboração vão girar sempre à volta da inovação, educação, partilha de conhecimento, networking e investigação (*), fazendo uso da tecnologia inovadora da TomTom e da paixão das duas entidades por ajudar as pessoas a ter um estilo de vida mais saudável.

Estamos muito entusiasmados por anunciar a nossa colaboração com a EuropeActive, já que temos um objetivo comum”, afirma Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director da TomTom Consumer. “Em toda a Europa as pessoas cada vez mais escolhem viver vidas mais saudáveis e em forma. Começam a praticar desporto mas, muitas vezes, perdem a motivação após alguns meses. É aqui que podemos ter um impacto real. Na TomTom Sports, trazemos conhecimento e motivação a milhões de entusiastas do fitness. Com esta nova colaboração procuramos encontrar novas formas para motivar as pessoas a praticar exercício físico”, acrescenta.

É uma honra anunciar que a EuropeActive está a unir forças com a TomTom Sports. Esta colaboração permite trazer tecnologia de ponta e inovação ao setor do fitness, tornando possível chegar a um novo grupo de utilizadores que dispõem de tecnologia wearable e, em última instância, termos mais pessoas mais ativas na Europa, com maior frequência”, refere Nathalie Smeeman, CEO da EuropeActive.

(*) A EuropeActive faculta e apoia investigação científica e de mercado para melhorar a qualidade do conhecimento e dados sobre o setor do fitness. A EuropeActive e a TomTom irão desenvolver investigação detalhada entre os profissionais de desporto na Europa, para entender melhor como os wearables, atualmente e no futuro, podem desempenhar um importante papel no desenvolvimento da indústria.